Luana Piovani mudou o cabelo novamente; veja como ela ficou!

Ana Cañas muda o visual; veja como ela ficou! A cantora Ana Cañas está mais loira. Ela descoloriu as madeixas com o cabeleireiro Gabriel Deodato, do Salão 1838 (SP)
Ana Cañas muda o visual; veja como ela ficou!
9 de outubro de 2018
Redken lança Color Extend Blondage, para cabelos loiros Com Shampoo e Condicionador, a linha Color Extend Blondage é formulada com pigmento ultravioleta e tratamento à base de vinagre
Redken lança Color Extend Blondage, para cabelos loiros
10 de outubro de 2018
Exibir tudo
Luana Piovani mudou o cabelo novamente; veja como ela ficou! A atriz Luana Piovani deixou a fase morena e está mais loira. A mudança foi divulgada por ela ontem, em seu instagram

A atriz Luana Piovani deixou a fase morena e está mais loira. A mudança foi divulgada por ela ontem, em seu instagram

Para se despedir de uma personagem, a atriz Luana Piovani mudou as madeixas. Ela deixou a morenice de lado e apostou em um tom de loiro escuro, com mechas. “Começando a me despedir do look ‘Monica Bellucci’… Tava adorando”, escreveu a bela em seu instagram ontem. “Fora os cabelos brancos, né, que loira, a gente não tem”, brinca sobre os fios.

Monica Bellucci é uma atriz italiana famosa por sua morenice. Deve vir outra mudança por aí. Luana escreveu que jajá estará com cara nova para outro projeto. Vamos esperar.

 

Veja como ela estava antes:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Na pre estreia do O HOMEM PERFEITO @o_homem_perfeito_o_filme , aqui no Rio. Me ameeei morena de amarelo( @mixed_brazil )e foi muito bom rever esses amores com quem convivi tanto durante as filmagens e de repente, a vida leva pra la.? Estou vivendo um momento muito especial da minha vida?, vejo meus filhos crescendo com saude, amorosos, vejo minha relaçao amadurecer e melhorar a cada dia?, vejo no trabalho os louros que colho pelas escolhas que fiz, o respeito com que me tratam. Observo, sempre grata, Deus se manifestar em minha vida, refletindo minhas atitudes. Tenho um peça de teatro rodando o Brasil( @eleaindaestaaqui )e uma mudança de país sendo organizada?. Contraditorio nao? Sim, muito. Mas parto pq tenho medo dos meus filhos serem o “ assaltado e morto” do jornal de amanha. Dificil decisao. Assim como o momento atual aqui esta dificil.As pessoas estao raivosas. Gostaria de esclarecer que o audio que viralizou é meu, que sou receosa com o futuro do Brasil mas que SÓ QUERO O MELHOR PRA NOS, pra todos! Nao concordamos mas isso nao nos faz menos irmaos, moramos no mesmo pedaço de terra! Seja quem for o futuro presidente, que tenha ETICA e cuidado com a NAÇAO. Nao me odeiem por nao concordar com vcs?, eu nao os odeio?, ao contrario, fico feliz que podemos divergir, isso é DEMOCRACIA! Vamos nos respeitar, pesquisar o passado dos nossos escolhidos e votar. Pronto! Lutar por essa Terra Brasilis todos nós sempre iremos, é nosso karma! Felizes e sofridos!Porem, espero, VITORIOSOS num futuro breve! Bom dia pra voces queridos??☀️ #ubuntu?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

E o corte polêmico para um filme:

Fotos: reprodução

Os comentários estão encerrados.