L’Oréal Professionnel apresenta novidades da marca para 2019

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L’Oréal PRO Inspira trouxe os novos artistas, lançamentos e as tendências para 2020

A Barra da Tijuca, na capital do Rio de Janeiro, foi o local escolhido para receber o evento L’Oréal PRO Inspira, uma programação completa para mostrar as novidades de L’Oréal Professionnel para a imprensa, influenciadores e cabeleireiros para 2019, ano em que a marca celebra 110 anos.

Colorful Hair Flash: a maquiagem para cabelo

O grande lançamento para o início de 2019 da marca é Colorful Hair Flash. São cinco opções de cores que dão um toque de cor instantâneo aos fios com sua textura em gel com durabilidade de uma lavagem, que podem ser aplicadas com os dedos, pincel ou esponja.

Os novos artistas L’Oréal Professionnel

A marca apresentou também seu time de artistas, formado por experts em coloração, descoloração e mechas, que, junto com os embaixadores, vão contribuir com a expertise para ter ainda mais alcance regional.

“É uma honra para L´Oréal Professionnel contar e apoiar consistentemente um novo time de grandes profissionais do mercado, de diferentes gerações, cheio de multitalentos e com grande diversidade que representa a população brasileira. Além de compartilhar as novidades da marca, nossa ambição é, junto com eles, elevar o mercado profissional trazendo ainda mais inovação e relevância para o cabeleireiro e uma nova maneira de comunicação com a consumidora.” diz Alessandra Valença, diretora de L’Oréal Professionnel do Brasil.

A diretora de L’Oréal Professionnel, Alessandra Valença, explica que todos os pontos de contato da marca têm como objetivo levar clientes para o salão

Explorar diferentes pontos de contato

Para 2019, L’Oréal Professionnel pretende investir ainda mais em pontos de contato com a cliente, principalmente no ambiente digital, para levar mais pessoas aos salões de cabeleireiro. “Por mais que a gente tenha um salão de cabeleireiro para cada mil mulheres, ainda temos muita oportunidade de levá-las para o salão. Hoje, temos 49 quiosques espalhados pelo Brasil. O trabalho que fazemos neles é dar notoriedade e levar mais clientes para o salão de beleza”, explica Alessandra.

Tendências para 2020: inteligência artificial humanizada

2019 mal começou, mas as tendências para o próximo ano já estão mapeadas. A apresentação feita pela consultoria global WGSN, parceira de L’Oréal Professionnel, trouxe a inteligência artificial humanizada inspirada na própria natureza para buscar soluções para diferentes questões.

Quando falamos de beleza, essa tendência apontada para o próximo ano reflete em visuais futuristas, com cores metálicas, translúcidas e texturas gloss na maquiagem. Além disso, a pele com ares ensolarados e com make em tons quentes também será um hit.

Já nos cabelos, veremos volumes e texturas dos fios frisados da raiz às pontas, loiros que evoquem o brilho dourado do sol, mistura do marrom-jacarandá e do rosa lavado e stylings com mechas torcidas e enroladas entre si.

Nas unhas, desenhos geométricos não tão certinho serão bem-vindos. O formato stiletto continuará em alta, dessa vez com efeitos metálicos marmorizados.

FOTOS: Divulgação

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