A participação da Itallian Hairtech na Beauty Fair 2016 é bastante especial. Além de trazer para o palco do Beauty Collection o hairtylist Paulo Persil, em parceria com a Cabelos&cia, a marca apresenta seu principal lançamento do ano: a nova Trivitt.
Um dos carros-chefes da grife, a linha passou por uma total revitalização, das fórmulas à identidade visual, incluindo novos produtos exclusivos de tratamento capilar e styling. Com mais de 20 anos de tradição no segmento de beleza, a marca agora visa um reposicionamento de mercado, com o objetivo de alcançar novos no mercado, a marca quer se agora alcançar novos consumidores e profissionais, além de manter a fidelidade a seus clientes mais fieis.
Para esta nova fase, foram investidos cerca de R$ 750 mil. “O que temos agora são produtos profissionais que atendem a todas as demandas do cabeleireiro, do tratamento à finalização, e encantar a clientela”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech, responsável pelo projeto. “Sempre que desenvolvemos uma novidade, priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos o quanto os profissionais são exigentes. Para o relançamento da Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance, mas também nos aprofundamos em pesquisas não só de beleza, mas de outros temas como moda e lifestyle, de modo que pudéssemos aplicar esses conceitos de maneira global à toda a linha, para conquistar um número cada vez maior de clientes”, revela Marisa Sasaki, gerente de marketing da grife.
Ao todo são cinco opções de produtos:
Trivitt Style
Trivitt Color
Trivitt Color Blonde
Trivitt Cachos
Trivitt Detox, especialmente desenvolvida para homens.
O portifólio passada de 33 para 47 produtos.