Allumé traz Sunflower Whey Protein by Luciana Gimenez

Batom metalizado: 5 dicas de Lavoisier para apostar
10 de março de 2017
Sabrina Sato se transforma em Bela
13 de março de 2017
Exibir tudo

Não é apenas o nosso corpo que sofre com o cansaço e estresse do dia a dia. O cabelo também é prejudicado e precisa de uma suplementação especial. Foi pensando nesta necessidade que a Allumé Cosméticos, fabricante dos produtos Sunshine Professional e Sunflower, desenvolveu a linha Sunflower Whey Protein by Luciana Gimenez.

360-sunshine1

O resultado é um maravilhoso suplemento capilar que ajuda a fortificar e recuperar a saúde dos fios após todas as agressões sofridas com processos químicos, exposição solar e poluição. São dois kits, um voltado para o uso exclusivo no salão e outro de manutenção.

360-sunshine4

O primeiro conta com xampu de 1,5l enriquecido com vitamina A, para auxiliar no crescimento dos fios, máscara de 2,5l, com proteínas e um blend de aminoácidos, e óleo com vitamina A e silicones para proteção térmica (60ml).

360-sunshine5

O segundo é vendido em salões de beleza e atua como uma manutenção em casa para garantir as . Além do Shampoo e da máscara fortificante, acompanha um poderoso leave-in com vitamina A e silicones para proteção térmica.

360-sunshine2

A Allumé Cosméticos possui distribuidores nas principais cidades do Brasil para atender aos profissionais de todas as regiões.

360-sunshine3

Para saber onde encontrar o distribuidor mais próximo é só acessar www.allume.com.br ou seguir a marca nas redes sociais: www.facebook.com/sunshineprofessionaloficial e instagram.com/sunshineprofessional.

 

 

Os comentários estão encerrados.