Mutari lança produtos para cabelos cacheados

Dicas Essenciais para um Atendimento Nota 10!
28 de março de 2017
Oito looks monocromáticos e perfeitos para o outono
29 de março de 2017
Exibir tudo

Seja ondulado, com anéis, molas, bem fechados, abertos, em zig zag, pequeninos ou em transição, os cacheados estão por toda parte! E foi pensando nos cuidados tão particulares desses fios cheios de personalidade que a Mutari traz para o mercado a linha Black Mult Cachos, com produtos formulados para atender às necessidades de todos os tipos de ondulações.

A primeira preocupação da marca foi com a hidratação, pois os cacheados apresentam o formato dos fios em espiral, dificultando a chegada da oleosidade natural até as pontas. As fórmulas contam com as propriedades emolientes do pequi, conhecido como o ouro do cerrado, que hidrata profundamente a fibra capilar, possui ação antifrizz e antioxidante. Os produtos contam ainda com a tecnologia FreeFrom, ou seja, são livres de petrolatos, silicones, parabenos, corantes e sulfato (apenas o Shampoo para Cachos é Less Sulfate).

mutari-black-mult-cachos
Com a linha Black Mult Cachos é possível utilizar as técnicas LowPoo (com Shampoo para Cachos Less Sulfate) e NoPoo (com o Co-Wash Condicionador que limpa tratando os fios), técnicas que vêm se tornando cada vez mais usadas e aceitas por consumidores em todo o mundo.

Toda a linha contribui para cachos definidos e outros dois grandes aliados são: o Ativador de Cachos e a Manteiga de Pequi que traz no seu conceito a expressão “Day After”, o cabelo fica controlado até no dia seguinte. A linha oferece também o Condicionador de Tratamento, que favorece a umectação diária e reforça a hidratação.

Para saber mais, acesse: www.mutari.com.br.

 

Fotos: Divulgação e Shutterstock. 

Os comentários estão encerrados.