Conheça Bond Perfector nº 2, de Olaplex

Marcos Sales e Helen Ganzarolli revelam segredos de sua parceria
10 de abril de 2017
Brasil Imbatível: dossiê da indústria brasileira da beleza
10 de abril de 2017
Exibir tudo

O Bond Perfector nº 2 é o segundo passo do sistema Olaplex, no qual o composto ativo está presente em uma proporção menor, porém, complementar ao 1º passo. O creme deve ser aplicado no cabelo após o enxágue da química e antes do shampoo. Este passo é um tratamento que também trabalha para reconstruir as pontes de dissulfeto e reparar o cabelo devolvendo a força, estrutura e integridade dos fios.

Olaplex-no.-2-2000ml-(1)

O produto pode ser usado nos mais diferentes procedimentos realizados no salão. Veja as dicas de uso a seguir:

QUÍMICA

Limpeza de cor PARA CABELOS SAUDÁVEIS: Faça uma mistura de 30 g de pó descolorante com 60ml de oxidante 30 volumes e 30 ml de Bond Perfector nº 2 Olaplex.

Limpeza de cor PARA CABELOS SENSIBILIZADOS: Faça uma mistura de 30 g de pó descolorante com 60 ml de oxidante 30 volumes e 60 ml de Bond Perfector nº 2.

No TONALIZANTE: Para 1 tubo de 60 g colocar 10 ml de Bond Perfector nº 2.

Na COLORAÇÃO: Para 1 tubo de 60 g colocar 10 ml de Bond Perfector nº 2.

Na ESCOVA PROGRESSIVA: Para cada 100 ml do ativo da progressiva colocar 20 ml de Bond Perfector nº 2.

No ALISAMENTO: Para cada 100 g do ativo utilizado colocar 30 ml de Bond Perfector nº 2.

OBSERVAÇÃO: Todos esses procedimentos químicos ainda podem ser melhorados, logo após o enxágue da química, antes de qualquer outro produto você aplicar outra dose de Bond Perfector nº 2 deixando-o agir por 10 minutos. Depois finalize como de costume.

Olaplex-no.-2-2000ml-topo

TRATAMENTO

CABELOS EMBORRACHADOS: Com os cabelos sujos e secos aplique Bond Perfector nº 2 Olaplex nas áreas de maior sensibilidade, deixando agir por 15 minutos.

Umedeça os cabelos com borrifador e aplique novamente Bond Perfector nº 2 em todo o cabelo mecha a mecha espalhando com o pente. Deixando agir por mais 10 minutos. Enxague e prossiga com o tratamento da sua preferência.

ANTI-QUEBRA: Com os cabelos sujos e secos, divida em mechas finas. Para cada 30ml de Bond Perfector nº 2, misture 3,75 ml de Bond Multiplier Nº 1. Aplique essa mistura mecha a mecha nos cabelos começando pela área de maior dano no fio. Deixe agir por 15 minutos. Faça uma segunda carga do ativo com Bond Perfector nº 2 aplicando mecha a mecha e deixando agir por mais 10 minutos. Enxague e prossiga com tratamento de reconstrução.

HIDRATAÇÃO/RECONSTRUÇÃO/NUTRIÇÃO

Antes de iniciar qualquer tratamento nos cabelos, umedeça os fios e aplique Bond Perfector nº 2 deixando agir por 10 minutos. Enxague e prossiga com qualquer outro tratamento. Dessa forma você estará fazendo um tratamento interno de recarga de ligações e um tratamento externo (hidratação/reconstrução/nutrição).

Para saber mais, acesse: www.olaplex.com.br.

Os comentários estão encerrados.