Celso Kamura faz editorial de beleza para todos os tipos de noivas

Océane inaugura nova loja conceito no shopping Eldorado
12 de maio de 2017
Mutari lança linha multifuncional para barba, cabelo e bigode
12 de maio de 2017
Exibir tudo

O nosso queridinho Celso Kamura sugere propostas de maquiagem e cabelo para as noivas em um ensaio exclusivo. E para quem acha que no casamento só vale looks românticos, o expert desconstrói essa estética e apresenta desde visuais clássicos até os modernos.

Celso-Kamura_noivas-Romântica

Editorial Festa Minimal/ Fotos: Patricia Canola e styling: Tomaz Pinto

Romântica

Aproveite o shape natural do seu fio para criar um stylinggirlie e sem exageros. A CK Artist ElisBarros optou por um penteado preso pela metade, para valorizar os cachos e levar o volume para a parte superior da cabeça.Essa técnica modela o rosto e, ao mesmo tempo, cria simetria ao mesmo tempo. “O make monocromático com tons rosados completa o look anos 90 do vestido”, explica a beauty expert.

 

Celso-Kamura_editorial_noiva

Editorial Festa Minimal/ Fotos: Patricia Canola e styling: Tomaz Pinto

Fashionista

Ousadia e um mix de tendências é a proposta da CK Artist Andreia Costa. “A maquiagem é ideal para eventos diurnos que pedem uma beleza fresh. Para uma festa à noite, subiria um pouco o tom da sombra afim de dar mais destaque”, sugere. O toque moderno fica por conta do contorno colorido clarinho nos olhos, sensação das passarelas. No cabelo,Andreia se jogou em outra aposta de beauté: o penteado torcido, que substitui as versões presas tradicionais. Arremate a produção com joias mais arrojadas, como o brinco de estrela.

 

editorial_CKnoivas-Clássica

Editorial Minimal/ Fotos: Patricia Canola e styling: Tomaz Pinto

Clássica

Se a ideia é uma composição neste estilo, invista no make assinado pelo CK Artist Roosevelt Vanini. A monocromia de tons neutros com a finalização iluminada nos olhos e na pele garantem um resultado nada careta. “A sombra metalizada ou com toque de brilho, como o cobre, é uma aposta que moderniza e traz luz natural à maquiagem”, explica. Já o penteado do CK Artist Bruno Ximendes valoriza o shape dos fios e dá aquele ar glamouroso aos comprimentos médios. Para completar, acessórios poderosos e vestido clean.

Celso-Kamura-noivas-Sofisticada

Editorial Minimal/ Fotos: Patricia Canola e styling: Tomaz Pinto

Sofisticada

Quer um visual chique e com acabamento perfeito? Mulheres maduras seguram essa versão do smokey eye, sem deixar o look cair no óbvio. Nosso CK Artist José Calixto investiu em uma sombra com tons escuros. “Sempre indico olhos marcados. As sobrancelhas merecem um cuidado especial: quando mais grossas, elas rejuvenescem a aparência”,explica. O toque final fica por conta do styling dos fios, trabalhado pelo CK Artist Daniel Inácio. Ele trouxe volume, encontrando o equilíbrio perfeito entre make e penteado.

 

Os comentários estão encerrados.