Anitta, Solange Almeida e Simone e Simaria mudaram o cabelo

top russa
Top russa cuida da beleza no Brasil
18 de janeiro de 2018
segredo do platinado
Top conta o segredo do platinado não ficar ressecado
20 de janeiro de 2018
Exibir tudo
Anitta, Solange Almeida e Simone e Simaria mudam o cabelo

Sim, as cantoras mudaram o cabelo para uma campanha de Cor&Ton, da Niely. Cada uma recebeu um tom para chamar de seu.

O que Anitta, Solange Almeida e Simone e Simaria têm em comum? Elas mudaram o cabelo para uma campanha da marca Cor&Ton, da Niely. As transformações foram aparecendo aos poucos nas redes sociais e causaram frisson entre os fãs. E na semana passada, as quatro cantoras gravaram a nova campanha, que deve ir ao ar em fevereiro.

 

Anitta

A cantora mudou radicalmente. Ela trocou o tradicional castanho para o loiro cinza extra claro, de número 9.01. E diz estar amando o novo visual. “Essa transformação significa o encerramento de um ciclo muito importante da minha vida. Estou partindo para uma nova etapa, então, este visual está marcando um novo ciclo”, disse. “Adoro fazer campanha de cabelo! Isso mostra que sou uma referência para outras mulheres. E significa muito para mim. Estou feliz”, completa.

 

Solange Almeida

A cor escolhida para a cantora foi o ruivo 6.66, um loiro escuro vermelho, da linha Mega Colors. “Quando eu vi o resultado, na hora pensei que nasci para ser ruiva! Estou amando meu novo cabelo!”, diz a cantora que confessou nunca ter pensado em uma mudança para o tom.

 

 

Simone Mendes

A cantora deixou as mechas de lado e assumiu o castanho claro 5.0. “Adorei quando vi que meus cabelos estavam escuros. Essa cor combinou muito comigo e com meu tom de pele”, declara.

 

Simaria

Sem uma mudança tão radical, a cantora reforçou a cor preta dos fios com o 2.0. “Estou me achando com esse convite de ser porta-voz da Cor&Ton. E adorei o resultado do meu cabelo. Um preto intenso que realça, hidrata e dá muito brilho. Estou muito feliz em participar dessa campanha”, celebra.

 

Fotos: Juliana Coutinho/divulgação

Os comentários estão encerrados.