A primeira novidade da multinacional italiana é o rebranding da marca. Criada em 1999 no Brasil, desde 2017 Yellow passou a ser gerenciada pela matriz da empresa na Itália. Segundo Julia Alves, diretora de marketing da divisão profissional da AlfaParf Group, o valor brasileiro segue. O que muda é que o DNA italiano aparece mais forte, tanto nas formulações quanto nas embalagens.
A nova comunicação visual de Yellow, incluindo o logotipo, representam a italianidade de AlfaParf Group. Tudo para conectar profissionais e clientes através de uma linguagem visual simples e imediata.
O relançamento de Yellow Color é a segunda boa nova da empresa. Agora a linha de coloração permanente chega ao mercado enriquecida com aloetrix e argan. Além de centella asiática, com poder cicatrizante, camomila, de ação calmante e suco de laranja, antioxidante. Com nova textura e baixa quantidade de agentes alcalinos, a linha de coloração que trata garante 100% de cobertura de fios brancos. Isso sem contar com maior durabilidade e intensidade da cor, mais brilho e hidratação.
São 70 nuances divididas entre naturais, frias, castanhos, vermelhos e louros. Sendo que 14 delas foram desenvolvidas pelas equipes técnica e de pesquisa da marca. A tintura apresenta textura branca perolada e tem um conteúdo mínimo de agentes alcalinos.
Outra novidade que deve chegar ao mercado nas próximas semanas é a nova linha para manutenção da cor.
Fotos: divulgação