A Redken acaba de anunciar dois novos integrantes do seu time de Creative Ambassadors. Didier Sé e Lavoisier são agora embaixadores de Redken e irão ajudar a marca a lançar tendências de corte e styling.
“É uma honra ter dois grandes nomes do mercado em um momento tão importante. Eles são sinônimos de inspiração e talento e se juntam ao time para nos ajudar a criar tendências de styling e novos serviços, a desenvolver conteúdo e a destacar ainda mais a nossa imagem no mercado. Cada um tem um toque diferente e uma visão de mundo distinta, características que complementam a visão de Redken”, diz Camila Ribeiro, diretora de Redken no Brasil.
“O Didier, por exemplo, é expert em levar a moda das passarelas para o salão, um movimento difícil de fazer. Já o Lavoisier é supercool, está ligado nas tendências e em como elas se traduzem no mundo das celebridades e das passarelas. Nossos Creative Ambassadors serão uma fonte de inspiração para a tribo Redken, formada por 18 artistas em todo o Brasil e todos os profissionais apaixonados pela marca no pais inteiro”, conta.
Mas não é só essa novidade. Com os novos embaixadores de Redken, a marca pretende ampliar sua atuação no cenário fashion nacional. Isso já acontece com força no exterior, com a participação nas semanas de moda de Paris, Milão, Nova York e Londres. “Nossa missão é fazer uma conexão entre beleza e moda, dentro do mundo fashion em que você pode ser ousado. Redken é uma marca audaciosa, que faz diferente no mercado e queremos reforçar isso cada vez mais. Com nosso time de Creative Ambassadors vamos criar tendências de corte e styling para os cabelos. Mas também iremos redesenhar as regras atuais e trazer o que há de mais novo no mercado para o dia a dia dos nossos artistas”, finaliza.
Didier Sé é hairstylist do salão Marcos Proença (SP). Expert em corte e styling, e responsável por cuidar dos cachos da atriz Lucy Ramos. Já fez editoriais de moda, campanhas publicitárias e participou de desfiles nacionais e internacionais. “Quando surgiu o convite para trabalhar com Redken de forma tão próxima e ativa me senti honrado. É uma marca que respeito muito e que sempre uso. Além disso, tem esse estilo descolado e ligado à liberdade urbana. Coisa que me faz extrapolar meu lado criativo e pensar fora da caixinha”, diz.
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Lavoisier é beauty artist e já produziu looks para a Revista de Domingo, do Jornal do Brasil, para o Caderno Ela, de O Globo, e para desfiles do Fashion Rio. Vive entre trabalhso nod Rio de Janeiro e São Paulo. “Ser embaixador de Redken é como se fosse uma confirmação do meu trabalho como cabeleireiro. Amo lidar com cabelo, sou perfeccionista nos meus acabamentos e os produtos da marca sempre estiveram na minha maleta. Aliás, o que mais me encanta na marca é a performance dos finalizadores e as diferentes funções deles. Tem um para cada efeito e todos dão uma qualidade incrível para o cabelo”, completa.
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Fotos: divulgação