Quem vê as embalagens lindas e sabe da qualidade do produtos da S’Ollér Brasil, talvez não conheça seu lado humanitário. A empresa está engajada em causas que respeitam a vida e o direito de todos os seres vivos. E isso inclui o não teste de produtos em animais, sendo cruelty free. Aliás, a S’ollér Brasil condena veementemente a prática e apóia empresas que defendem a causa.
Além disso, a marca tem hábitos que contribuem com o desenvolvimento sustentável, como o reuso da água. “Os pilares da S’Ollér Brasil são inovação, qualidade e respeito e é isso que nos move. Acreditar que podemos construir um futuro mais belo, permitindo que as pessoas sintam-se felizes da maneira que quiserem”, comenta a diretora de marketing Sylvia Assumpção.
Com mais de 14 anos, a S’Ollér Brasil possui linhas de redução de volumes, tratamentos, finalizadores, coloração e descoloração. Seus produtos são pensados e desenvolvidos para atender todos os tipos de pessoas, defendendo a diversidade e a pluralidade de estilos, que são conhecidas no Brasil e também em mais de 40 países em todos o mundo.
Fotos: Shutterstock e divulgação