Lava hair é tendência de coloração no Instagram

Laryssa Ayres fala de carreira e beleza
Laryssa Ayres fala de carreira e beleza
11 de maio de 2018
Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros
Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros
14 de maio de 2018
Exibir tudo

A coloração lava hair ou fruit juice traz um vermelho mais profundo com tons de frutas vermelhas e pêssego

As redes sociais cada vez mais ditam as tendências de moda e beleza. E a última moda de cabelo que vem chamando atenção lá fora é o que estão chamando de “fruit juice”, suco de frutas, ou “lava hair”, como lava vulcânica. Apresentada no Instagram da hairstylist americana Alisha McAlister, destaca um vermelho mais profundo com mechas estratégicas em tons de pêssego e frutas vermelhas, como amora, framboesa e morango.

Lava hair é tendência de coloração no Instagram

Foto publicada no Instagram da hairstylist Alisha McAlister chamou a atenção do público

A hairstylist descreve o novo estilo como um “mix de cores de frutas”. Ela acrescenta que é uma “forma de introduzir cores vibrantes e pastel no mesmo look”. “Em minha opinião, fruit juice hair é um nome diferenciado para uma tendência que já existe, como peach hair. Com a minha experiência de Europa, não é nada nova. Na verdade, é algo que está sempre em alta especialmente no verão e festivais em geral”, comenta Leandro O’Connel Santana, hairstylist brasileiro que vive em Dublin, na Irlanda.

Lava hair é tendência de coloração no Instagram

Os tons usados lembram mais lava vulcânica ou suco de fruta?

De acordo com Leandro, para esse tipo de tendência vale lembrar as clientes que o processo de descoloração é indispensável. “Sendo assim, é algo que deve ser feito somente por profissionais. É essencial analisar tom de pele, cor dos olhos e estilo de vida para o sucesso da coloração”, alerta.

Ele diz que a possibilidade de tons é bem grande. Afinal, a inspiração destaca cores de frutas ou a combinação entre elas, como em sucos ou smoothies. “Essa é uma tendência principalmente para a primavera-verão. Acredito que possa pegar no Brasil alguma versão da mesma”, conclui.

Mais looks “Lava hair”

Lava hair é tendência de coloração no Instagram

Lava hair é tendência de coloração no Instagram

???April showers bring May??? Getting this pretty girls hair light enough to have vibrant and pastels was a chore in the past, but with patience and a year of hard work, finally she has just the right pallet for any color she’d like. I used a combination of Jack Winn Color Ignite Vibrants diluted and some full strength to achieve this fresh spring look! #jackwinncolor #jwcignite #jwcenvelop #theunicorntribe @theunicorntribe @alix_maya #hairpainters #aprilshowersbringmayflowers #springhair2018 #hairtrends2018 #liscensedtocreate #modernsalon #americansalon #behindthechair #beautylaunchpad #hairoftheday #stylistsupportingstylists #authentichairarmy #hotonbeauty #hotonbeautymagazine #sophisticateshairstyleguide #bringmayflowers #hairdressersthatslay #hairpainting #liscensedtocreate #hairbrained #maneinterest #vibranthair #pastelhair

Uma publicação compartilhada por Alisha McAlister (@foilingbeautiful) em

Lava hair é tendência de coloração no Instagram

Fotos: reprodução/Instagram

Os comentários estão encerrados.