Flawless Skin: a limpeza de pele das famosas

Salão Criar by Fabinho Araújo apresenta evento especial sobre noivas
25 de setembro de 2018
Projeto Tesourinha cria o programa “Adote Um Aluno”
Projeto Tesourinha cria o programa “Adote Um Aluno”
27 de setembro de 2018
Exibir tudo
Flawless Skin: limpeza de pele das famosas

Criado pela esteticista Edy Guimarães, o protocolo Flawless Skin associa várias tecnologias para uma limpeza de pele perfeita

Em tradução livre Flawless Skin significa “pele impecável”, o que promete o procedimento estético desenvolvido pela esteticista Edy Guimarães. “O meu protocolo Flawless Skin é um tratamento multidisciplinar e customizado que conta com limpeza, hidratação, infravermelho longo e até luz pulsada para deixar a pele linda já na primeira sessão”, explica a expert. É por isso que a técnica já conquistou adeptas famosas como Ticiane Pinheiro, Gabriela Pugliesi e Rafa Brites.

Flawless Skin: limpeza de pele das famosas

A esteticista Edy Guimarães

Como funciona

O método une diversas tecnologias e começa com uma avaliação detalhada da pele do paciente para escolher qual a melhor opção de tratamento. A sessão, que dura três horas, tem início com vapor d´água para amolecer a pele. Então, é feita a limpeza de pele seguida de massagem, hidratação ou mesmo associada a peeling – de acordo com a necessidade da pele.

Além disso, a profissional usa infravermelho longo ou luz pulsada em rosto com flacidez, manchas e com cicatrizes de acne. “O objetivo é renovar sem descamação agressiva, estimular a elasticidade, luminosidade, textura e aumento da circulação sanguínea”, destaca.

O tratamento é indicado uma vez por mês e promete deixar o rosto hidratado, iluminado e livre de imperfeições.

Fotos: Instagram

Os comentários estão encerrados.