Ana Cañas muda o visual; veja como ela ficou!

Cabelos de verão foram o ponto forte do L’Oréal Pro Congress Tendência de cabelos de verão, com muitos loiros, novos produtos que clareiam e tratam os fios, muito aprendizado e diversão marcaram o evento
Cabelos de verão foram o ponto forte do L’Oréal Pro Congress
8 de outubro de 2018
Luana Piovani mudou o cabelo novamente; veja como ela ficou! A atriz Luana Piovani deixou a fase morena e está mais loira. A mudança foi divulgada por ela ontem, em seu instagram
Luana Piovani mudou o cabelo novamente; veja como ela ficou!
9 de outubro de 2018
Exibir tudo
Ana Cañas muda o visual; veja como ela ficou! A cantora Ana Cañas está mais loira. Ela descoloriu as madeixas com o cabeleireiro Gabriel Deodato, do Salão 1838 (SP)

A cantora Ana Cañas está mais loira. Ela descoloriu as madeixas com o cabeleireiro Gabriel Deodato, do Salão 1838 (SP)

A cantora e compositora Ana Cañas mudou o visual – e está muito loira! O escolhido para a mudança foi o cabeleireiro Gabriel Deodato, do Salão 1838 – Jardim América, em São Paulo. Além de cantora, Ana cursou Artes Cênicas na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. “TÔLÔRA gentssss”, escreveu em seu instagram para comemorar o novo cabelo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

amanhã eh noixxx ??? galêgo no rolê fervo + essepê 22H @ottomatopeia @tupiornottupioficial ainda tem uns ingresso lá cólaê essepê ?

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas) em

A mudança

Para as madeixas da cantora Ana Cañas, Gabriel Deodato apostou em um tom bem suave. “Fiz um sutil clareamento no fundo do cabelo. A ideia é diminuir o contraste com as pontas ultra claras. Criei mais naturalidade seguindo minha linha de trabalho”, contou com exclusividade para a Cabelos&Cia. O cabeleireiro é conhecido por gostar de fazer cabelos urbanos com referência de praia. E todos, sem exceção, têm o conceito de baixa manutenção. Ou seja, o retoque das luzes pode ser feito com um tempo mais espaçado, sem a necessidade de ir ao salão periodicamente.

Como o cabelo de Ana é na altura de 6/, Gabriel apostou em um clareamento de 7/, para ficar o mais natural possível. “O corte fiz em camadas para dar harmonia e evidenciar a cor de cada ponta clareada”, comentou. Ele postou a transformação em vídeo para mostrar que o cabelo ficou saudável, com movimento, brilho, balanço e textura. Demais, não?

 

Fotos: Reprodução

Os comentários estão encerrados.