Quatro embaixadores de Wella Professionals mostram suas criações com Color Fresh Create

Conheça alguns dos semifinalistas do 23º Prêmio Avon de Maquiagem
22 de outubro de 2018
Floating crease eyeliner: maquiagem com delineado no côncavo
Floating crease eyeliner: maquiagem com delineado no côncavo
24 de outubro de 2018
Exibir tudo

Ricardo Rodrigues, Romeu Felipe, Anderson Couto e Jackson Nunes ensinam como fazer os looks que criaram. Veja!

 

By Ricardo Rodrigues

O hairstylist do Studio W (SP) descoloriu e aplicou previamente Illumina Color 10 + 9/43 no comprimento e nas pontas. Para o tom fantasia, usou Infinite Orange + High Magenta com Tomorrow Clear (1:0,5:20) na fórmula A; e Infinite Orange + Tomorrow Clear (1:10) na fórmula B.

Ele dividiu o cabelo em quatro meias-luas no contorno da cabeça e um diamante no topo. Utilizou a fórmula A no contorno e a B no restante, a partir de 2 cm da raiz até as pontas. Deixou agir por 20 minutos. Finalizou com EIMI Natural Volume.

“Conseguimos inovar colocando a cor como um acessório no cabelo”

 

By Jackson Nunes

Após descolorir com a técnica backcombing, o hairstylist do In Beauty Luxury (SP) apostou no Pure Violet com Tomorrow Clear (1:20). Ele dividiu o cabelo em três estrelas sobrepostas. Aplicou a fórmula sobre o contorno e esperou dez minutos. Passou no meio e deixou por mais dez. No final, espalhou no topo e esperou cinco minutos. Para fi nalizar, Light Oil Refl ections e EIMI Natural Volume, modelado com difusor e babyliss.

 “É possível personalizar ainda mais as pessoas que têm um estilo próprio por meio de tons fantasia”

 

By Anderson Couto

O hairstylist do Espaço Gioh e Salão Majestic (RJ) descoloriu os fios previamente e usou Color Touch 6/37 para tonalizar. Já a cor eleita foi o Super Petrol com Tomorrow Clear (1:30). Anderson dividiu o cabelo em uma ferradura no topo, duas meias-luas nas laterais e um triângulo na nuca. Aplicou a fórmula nas meias-luas e deixou agir por 20 minutos. Depois, finalizou com EIMI Sugar Lift e modelou.

“A tendência para o verão são cores e efeitos naturais, que seguem a personalidade de cada cliente”

 

By Romeu Felipe

Antes de aplicar a cor fantasia, o cabeleireiro deve preparar os fios. “Fiz uma descoloração prévia, com desenho de mechas para a modelo. Assim, garanti que o tom fantasia viesse forte, da maneira que desejava”, comenta o top hairstylist e embaixador de Wella Professionals. A proposta foi usar duas tonalidades High Magenta com Nu-Dist Pink misturadas com Tomorrow Clear, para obter uma nuance personalizada para a modelo. Veja como Romeu Felipe fez essa cor.

“Optei por tons profundos e mais claros para deixar o visual mais iluminado”

 

A campanha

Sete cores semipermanentes e puras, além de um produto (Tomorrow Clear) que torna qualquer uma delas mais pastel. Eis o que oferece Color Fresh Create. A nova coloração fantasia lançada por Wella Professionals é uma das ferramentas empregadas na campanha Summer Color Fresh para agradar a profissionais e clientes. A marca, aliás, reafirma sempre o quanto é essencial respeitar a personalidade de cada pessoa e buscar constantemente conhecimento e inovação.

“Trazemos Color Fresh Create para o Brasil com o objetivo de aproximar a Wella Professionals do nosso público que não tem receio de arriscar. Essa sinergia é de extrema importância para o nosso posicionamento de marca e essencial para que a Wella Professionals, líder no mercado de coloração profissional no País, possa atender a todos os nichos de mercado. A linha mostra nosso investimento em tecnologia e em produtos modernos e de alta qualidade, algo que está em nosso DNA, oferecendo fórmulas que atendam e conversem com os profissionais”, acrescenta Guilherme Lima, General Manager da Coty Professional Beauty no Brasil.

“O mercado de beleza não para de lançar novidades, e a coloração segue essa tendência. Para o verão 2019, nossa aposta é Color Fresh Create – que pode ser usada de maneiras fora do óbvio, criando contrastes de luz e sombra, ou então dando um tom sobre tom moderno nas mechas que já são tão amadas pela mulher brasileira. Por ser temporária, é ideal para quem gosta de ter looks diferentes em ocasiões especiais e que busca mostrar a melhor visão de si de maneiras inovadoras e coloridas”, comenta Luiz Cavalcanti, Marketing Leader Brazil da Coty Professional Beauty.

 

Tecnicolor

O lançamento Color Fresh Create tem melhores resultados em cabelos previamente descoloridos. A coloração penetra na cutícula dando um toque colorido a cada fio. O tom é saturado com um número mínimo de pigmentos, o que proporciona máxima pureza e garante desbotamento fiel ao tom. A duração é de, em média, 20 lavagens. Sua fórmula creme tem aplicação controlada, dispensando emulsão. Não contém amônia, fragrância nem peróxido. As cores:

  • Infinite Orange (laranja mais opaco)
  • Super Petrol (azul médio, quase ciano)
  • High Magenta (rosa pink-velho)
  • Nu-Dist Pink (rosa-claro nude)
  • New Blue (quase um azul-marinho)
  • Pure Violet (roxo envelhecido)
  • Neverseen Green (verde acinzentado)

Os comentários estão encerrados.