Loiro e acobreado: um cabelo, vários visuais para cada personalidade

Cortes masculinos que serão tendência em 2019
11 de novembro de 2018
Power Blond: a nova geração de loiros personalizados
13 de novembro de 2018
Exibir tudo

Confira a coleção DO•HA Professional 2019 com looks versáteis para todos os dias

Com o objetivo de apresentar algumas tendências para 2019, a marca DO•HA Professional traz a campanha com dois cabelos que rendem diferentes stylings de acordo com o que mais combina com a personalidade da clientela.

A campanha traz visuais inspiradores criados pela hairstylist Gabriela Gusso em parceria com o educador técnico da marca, Téo Ziviani. A produção contou com a participação das tops models Ana Schimiloski e Thaís Andrade,

Confira abaixo cada um dos visuais apresentados e inspire-se para criar a versão da sua cliente!

Despojado e natural

Para descolorir o cabelo de Ana Schimiloski, Téo utilizou o pó descolorante da linha Royal Fantasie. Para matizar, usou o tonalizante 12.12 (Loiro Super Pérola). No primeiro look, Gabi criou um penteado mais despojado e natural com o Spray Fixador Essencial Hold e a pomada ShockAbove.

Para um penteado mais despojado e natural, Téo usou Spray Fixador Essencial Hold e a pomada ShockAbove.

O segundo look, Gabi procurou fazer algo mais polido, ainda sem brilho para uma pegada clássica. Aqui foram utilizados o Spray Fixador Essencial Hold e a pomada Fyberdry.

O look mais polido, ainda sem brilho para uma pegada clássica, contou com o Spray Fixador Essencial Hold e a pomada Fyberdry.

Por fim, o terceiro look traz um efeito molhado e brilhante. Para isso, foram usadas a pomada Sculpt e água.

O efeito molhado e brilhante que nunca sai de moda foi alcançado com a pomada Sculpt e água.

Clássico revisitado

Já para Thais Gabriela, Gabi Gusso fez um corte de base mais reta, com movimento nas pontas. Um look liso, mas que explora bem o movimento do cabelo. Os fios foram previamente coloridos com a nuance 7.77 – Loiro Médio Cobre Intenso, da linha de coloração Royal Fantasie.

Os fios lisos com corte de base reta com movimento nas pontas foram previamente coloridos com a nuance 7.77 – Loiro Médio Cobre Intenso, da linha de coloração Royal Fantasie.

Nos outros dois visuais, o cabelo foi ondulado de forma solta e natural. Com isso, o brilho e a cor são valorizados com um pouco de Essencial Hold. A make, bem natural, é uma supertrend e que valoriza ainda mais a cor dos olhos.

O cabelo foi ondulado de forma solta e natural, de forma que o brilho e a cor são valorizados com um pouco de Spray Fixador Essencial Hold.

A make, bem natural, é uma supertrend e que valoriza ainda mais a cor dos olhos.

 

Os comentários estão encerrados.