O segredo de Cris Ferreira para atender 15 pessoas por dia

S’ollér sorteia kits de tratamentos, finalizadores e máscara para loiros
9 de novembro de 2018
Cortes masculinos que serão tendência em 2019
11 de novembro de 2018
Exibir tudo

A colorista do Spettacolo Academy (SP) conta quem são suas inspirações na hora de criar mechas iluminadas que conquistaram suas clientes

Criar mechas lindas e saudáveis é o segredo de Cris Ferreira, cabeleireira e colorista do Spettacolo Academy, de São Paulo (SP).

Prova disso é a confiança que suas clientes têm na hora de entregar o cabelo para Cris transformar. A colorista, que também é expert em cortes graças aos cursos na Pivot Point e Vidal Sassoon de Londres, atende em média 15 mulheres por dia.

Para se inspirar, Cris tem Rafael Bertolucci, do Urban Clinique, de São José do Rio Preto (SP), como referência. “Rafael me inspira muito para um clareamento personalizado. Já fiz vários cursos com ele. E utilizo o que aprendi para dar a minha assinatura à técnica”, explica.

Outra profissional que Cris admira é Andrea Pécora, de Ribeirão Preto (SP). “Ela me ensinou a ter mais postura e um gestual elegante”.

Segredo de Cris Ferreira: cor como complemento ao corte

Um dos diferenciais no serviço feito por Cris está no corte feito antes da coloração. “Depois disso, começo com uma mistura de tons que crio para cada pessoa. Monto as mechas, inicio a descoloração e depois chego a misturar até 4 tons para atingir um resultado perfeito.”

Cris investe em até 4 tons para criar um serviço personalizado e único para cada cliente após o corte dos fios.

Com isso, Cris consegue uma tonalidade sofisticada, sempre tendo em primeiro lugar a saúde do cabelo com a personalização da cor.

Os comentários estão encerrados.