Cortes masculinos que serão tendência em 2019

O segredo de Cris Ferreira para atender 15 pessoas por dia
10 de novembro de 2018
Loiro e acobreado: um cabelo, vários visuais para cada personalidade
12 de novembro de 2018
Exibir tudo

Confira os cortes e estilizações que estarão em alta no próximo ano para todos os estilos de clientes

A tendência de cortes masculinos para 2019 atende a todos os estilos de clientes, dos mais discretos aos modernos, sem deixar de lado as técnicas de barbearia para atender o desejo de cada pessoa.

Para isso, o barbeiro Lucas Lopes, do Club Men Salon Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) conta quais estarão em alta para o ano que vem.

Cabelo black

“Aqui, os fios recebem a texturização nudred, em que são estilizados com esponja e dá um efeito mais definido nos cachos.”


Short fringe

O corte é perfeito para homens que buscam praticidade, mas sem abrir mão do estilo moderno. Ele é caracterizado por franja curta e os fios bem desfiados com uma finalização bem despojada.


Undercut com fade

O corte que conquistou muitos clientes tem o fade nas laterais e, no topo, o topete fica em destaque. É um estilo muito bem recebido e adaptado aos brasileiros. Além disso, já é tendência e não tem prazo para sair de moda.


Clássico na tesoura

Todo feito na tesoura, com um leve fade nas costeletas que da um toque mais moderno na arte. Indicado para aqueles que não gostam de cabelos curtos, mas também não tão grande.


Clássico “modernizado”

Destaque no topete, fade nas costeletas e acabamento diferenciado na nuca, dá um ar mais sofisticado e identidade ao corte. Indicado para os clientes que gostam de se diferenciar.

Os comentários estão encerrados.