Power Blond: a nova geração de loiros personalizados

Loiro e acobreado: um cabelo, vários visuais para cada personalidade
12 de novembro de 2018
Tecnologia Fiber Fusion de Vizet Professional restaura os fios com precisão celular
13 de novembro de 2018
Exibir tudo

Cada uma das tendências propõe tons de loiros que representam a beleza única de cada cliente

Loiros personalizados e saudáveis: essa é a proposta da coleção Power Blond, de L’Oréal Professionnel, elaborados pelos quatro embaixadores da marca: Costatto, Rafael Bertolucci, Regina França e Washington Nunnes.

As quatro propostas – Mermaid Blond, Brownie Blond, Urban Blond e Cream Blond – dos embaixadores são adequadas ao mercado nacional e aos anseios de cada brasileira, que pode usar o loiro que sempre quis, adequado a ela e com total segurança graças à performance dos produtos recém-lançados: Blond Studio 9 e Blondifier, ambos criados com codesenvolvimento com cabeleireiros brasileiros e cientistas.

Blond Studio 9 é um clareador que abre até 9 tons com ultravelocidade preservando a fibra capilar e contou com a participação do hairstylist Washignton Nunnes. “Não conheço nenhum outro produto capaz de abrir até nove tons sem provocar danos”, conta.

Blondifier é um protocolo profissional para um loiro perfeito de salão todos os dias. Sua fórmula rica em polifenóis do extrato de açaí protege os loiros com ação antioxidante e realça tons claros.

Confira cada uma das propostas de loiros personalizados e adapte-as aos desejos de suas clientes.

Brownie Blond

O visual tom de areia criado pelo cabeleireiro Rafael Bertolucci é a pedida para as clientes que não abrem mão do castanho, mas que sonham com fios claros, porém não claríssimos. “Trabalhei micromechas esfumadas em degradê no cabelo inteiro. Depois, adicionei alguns pontos de luz no comprimento e nas pontas.”

Mermaid Blond

Para as clientes que não têm medo de mudar, o loiro-claríssimo com o detalhe rosa  foi a proposta do cabeleireiro Washington Nunnes. “Fiz um cabelo bem perolado, quase um total blond, com luzes em vez de descoloração global. Finalizei com mechas em um tom rosé meio lavado para trazer um toque de modernidade com sofisticação ao visual.”

Urban Blond

Regina França traz o dourado e acobreado para as clientes que desejam tons quentes e quer seguir na contramão dos fios platinados. “Para elaborar o visual, criei pontos luminosos em todo o cabelo de base acobreada, aplicando descolorante Blond Studio 9 com a técnica free hands.”

Cream Blond

As matizes de pérola e dourado que compõem o loiro manteiga elaborado por Costatto foi o truque de mestre para harmonizar com o tom de pele da modelo. “Usei uma técnica de contraste com leve contour e raiz esfumada. Quis criar um jogo de luz e sombra para obter textura e profundidade, tornando a cor tridimensional.”

Os comentários estão encerrados.