A personalidade dos cabelos coloridos

Conheça os professores dos cursos gratuitos VTX|LAB
22 de novembro de 2018
Como manter a hidratação nos cabelos ressecados
26 de novembro de 2018
Exibir tudo

Visuais modernos e cosmopolitas: confira os looks criados pelos embaixadores de Wella Professionals com Color Fresh Create

A combinação de nuances do novo Color Fresh Create permite criar looks adaptados a todos os estilos e biótipos.

AZUL FRESH BY ANDERSON COUTO

Pulo do gato: os fios previamente descoloridos e tonalizados com Color Touch 6/37 foram o início da transformação. Em seguida, a mistura de Super Petrol com Tomorrow Clear (1:30) foi aplicada em duas meias-luas nas laterais da cabeça para um efeito mais uniforme e distribuído.

COMBINAÇÃO SUAVE BY RICARDO RODRIGUES

Pulo do gato: a mistura do cor-de-rosa com o laranja transformou o colorido em um acessório para o cabelo. A divisão no formato de quatro meias-luas no contorno e em forma de diamante no topo da cabeça garantiu o mix perfeito.

LOIRO ÚNICO BY ROMEU FELIPE

Pulo do gato: este tom radiante obtido é a etapa anterior à aplicação de qualquer nuance de Color Fresh Create que se deseje. Na descoloração, foram feitas divisões em zigue-zague na nuca e de uma lateral à outra da cabeça.

CARACÓIS PERSONALIZADOS BY JACKSON NUNES

Pulo do gato: as cores fantasia imprimem o estilo próprio da cliente. As divisões em três estrelas sobrepostas com pausa de dez minutos no contorno, em seguida mais dez no meio e outros cinco após espalhar no meio é o segredo para um efeito sem marcações.

Texto: Monique Abrantes

Fotos: Divulgação

Os comentários estão encerrados.