Passo a passo: loiro manteiga de L’Oréal Professionnel

Ring light: conheça o equipamento que se tornou febre nos salões
27 de novembro de 2018
Como perder um cliente em 10 passos
3 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Confira como fazer o Cream Blond elaborado pelo hairstylist Costattto para a coleção Power Blond da marca

1. Faça uma divisão em seis partes. Com linhas horizontais, subdivida a posterior em três.

2. Na base da nuca, faça duas mechas com divisão na horizontal de 1 cm cada utilizando uma costura larga e sem intervalo entre elas.

3. Aplique a mistura de Blond Studio 9 + oxidante 30 volumes + Smartbond passo 1 da raiz às pontas. Repita o processo nas laterais da nuca.

4. Na parte que sobra da mesma divisão, selecione algumas mechas e reserve. Erice o cabelo que sobrar e aplique a mistura esfumando em direção à raiz.

5. Na extremidade da divisão do meio, faça uma sequência de três mechas na vertical de 1 cm cada, sem intervalo entre elas, erice e aplique a mistura esfumando em direção à raiz. Faça a mesma sequência na outra extremidade.

6. Na parte que sobrar, faça divisões horizontais em zigue-zague com profundidade de 3 cm, erice e aplique a mistura esfumando em direção à raiz até completar a divisão.

7. Divisão de cima: faça uma mecha com 0,5 cm de profundidade na horizontal em costura larga, erice e esfume a mistura em direção à raiz. Na sequência, faça uma mecha com 0,5 cm de profundidade na horizontal, sem costurar, erice e aplique a mistura esfumando em direção à raiz.

8. Na parte que sobrar, faça divisões horizontais em zigue-zague, erice e aplique a mistura esfumando em direção à raiz até completar toda essa divisão.

9. Para a franja, faça cinco transparências sem intervalo, aplique a mistura da raiz às pontas. Na sexta mecha em transparência, erice e aplique a mistura esfumando em direção à raiz.

10. Nas laterais, faça uma mecha em transparência, erice a partir do meio do comprimento e aplique a mistura da raiz às pontas. Repita o processo até completar toda a divisão e na outra lateral.

11. Para o topo, mantenha a mesma divisão que nas laterais, alternando com mechas costuradas. Após atingir o resultado de clareamento desejado, aplique Smartbond passo 2, deixe pausar por 10 min. Enxágue.

12. Faça o esfumado de raiz: aplique 15 g de Majirel 7 + 15 g de Majirel 7,1 + 45 ml de revelador 6 volumes em 0,5 cm da raiz e pause por 10 min. Esfume com pincel mais 0,5 cm e pause por mais 5 min. Borrife água e esfume com pincel limpo mais 3 cm e pause por mais 5 min. Borrife água novamente e esfume com o pincel limpo mais 5 cm e pause por mais 5 min.

13. No lavatório, passe uma escova esfumando mais uma vez o produto até as extremidades e enxágue as pontas. Deixe pausar por mais 2 min e enxágue completamente. Tonalize com 25 g Dialight 10.12 + 25 g de Dialight Clear + 75 ml de revelador 9 volumes, pause até atingir o tom desejado. Enxágue. Trate os cabelos com PowerMix Absolut Repair + Vitamino Color e sobreponha com a máscara Blondifi er Gloss para um brilho espetacular. Finalize com o leave-in Blonde Bestie.

Para conferir as imagens do passo a passo completo, adquira a edição de novembro da Cabelos&cia!

Os comentários estão encerrados.