Pantone Living Coral: como usar a cor de 2019 na maquiagem

Niina Secrets é a estrela da edição de dezembro da Cabelos&cia!
11 de dezembro de 2018
Os segredos de Nicky Posley para uma maquiagem com a pele perfeita
12 de dezembro de 2018
Exibir tudo

A cor vibrante e suave vai bem na maquiagem de todos os tons de pele

Living Coral: uma cor alegre e cheia de vida, com subtom dourado, representará 2019 no mundo da moda, beleza e design, segundo o Instituto Pantone.

Mas o que representa a cor do ano? A partir de pesquisas e análises de tendências ao redor do mundo, que leva em consideração a indústria do entretenimento, exposições de artes, destinos populares de viagens e as condições socioeconômicas do mundo todo.

Living Coral na maquiagem

De acordo com a make up artist Juliana Rakoza, o tom já está em alta há tempos e é perfeito para ser usado na maquiagem. “O coral é um tom quente e tem tudo a ver com 2019.”

O mais legal da Living Color é que ela se adapta a todos os tons de pele, principalmente em forma de blush, que dá ares de saúde natural. “Combina muito com as peles claras e médias. Nas peles negras, a dica é usar um tom mais intenso para não ficar pastel”, sugere Juliana.

Talvez a forma mais aplicável da Living Color seja nos lábios, justamente pela sua combinação em qualquer ocasião. “Nos lábios, é uma cor muito versátil!”

Com o fundo dourado, o coral proposto pela Pantone vai bem nos olhos também “Pode misturar com uma sombra cobre ou dourada ou até mesmo ser usada monocromático em toda a pálpebra.”Para um efeito mais moderno, Juliana propõe a mistura com tons de bordô e marrom.

Os comentários estão encerrados.