Niina Secrets é a estrela da edição de dezembro da Cabelos&cia!

Cosméticos cruelty free: razões para proteger os animais
10 de dezembro de 2018
Pantone Living Coral: como usar a cor de 2019 na maquiagem
11 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Em entrevista exclusiva, a influenciadora conta seus planos para 2019 e revela seus segredos de beleza

Foi sem grandes pretensões que a paulistana Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina Secrets, criou um canal no YouTube.

O ano era 2010 e, na época, ninguém ainda sabia exatamente como essa rede social iria transformar o mundo do entretenimento. “Eu via os vídeos da Michelle Phan e da Blair Fowler [duas youtubers famosas, pioneiras em canais sobre maquiagem e beleza] e pensei que poderia fazer o mesmo. Assim, inspirada por elas, comecei o meu. O primeiro vídeo foi um passo a passo de make neutro. Esses dias repliquei o vídeo, ficou engraçado!”, ri.

Depois, Niina partiu para conquistar o extinto Orkut, onde teve sua primeira comunidade, criada por uma das seguidoras do canal de vídeos. A partir daí, vieram o Twitter, o Facebook e o Instagram, que hoje tem mais de 3 milhões de seguidores. No YouTube, são 3,4 milhões inscritos. “Desde sempre, eu soube da importância de estar presente em todas as mídias sociais. Elas não só estão conectadas umas às outras, mas também nos aproximam de diferentes públicos. Meus perfis são usados para compartilhar novos conteúdos e trabalhar cada um à sua maneira”, diz, com bastante maturidade para seus 24 anos.

Confira a entrevista completa na Cabelos&cia de dezembro!

Texto: Carol Salles
Colaborou: Monique Abrantes
Fotos: Land+Hugo
Cabelo: Alex Moraes
Assistentes: Gabriel Ferreira Duarte e Pablo Fercondiny
Maquiagem: Marilia Terrone
Nails: Roberta Munis
Styling: Alê Dornellas
Produção de moda: Gustavo Secundo

Os comentários estão encerrados.