Os cuidados da cantora Iza com as sobrancelhas

Galaxy hair: aprenda o passo a passo da técnica
14 de dezembro de 2018
É quente: tendências de maquiagem para o verão 2019
19 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Confira o segredo da micropigmentadora para deixar a expressão de Iza expressivo e natural

O casamento da cantora Iza foi um dos assuntos mais comentados no último final de semana, assim como a sua beleza para o evento.

A maquiagem leve e natural contou com um cuidado que mantém de tempos em tempos: a micropigmentação das suas sobrancelhas.

Segundo a micropigmentadora responsável pelo trabalho em Iza, Raphaella Bahia, da FR Microcenter, as sobrancelhas da cantora eram curtas e falhadas antes do procedimento, o que transmite apatia e deixam o olhar inexpressivo. “Optei pela técnica Fio a Fio 3D e usei os tons castanho escuro e castanho escuro intenso para preencher falhas e moldar seu design.”, explica.

De acordo com a micropigmentadora, a famosa tem a pele bem oleosa e isso facilita o desbotamento do procedimento. “A técnica fio a fio 3D é bem natural e discreta. Os pelos são desenhados em espessuras e tonalidades diversas para garantir o efeito sutil, como é o caso de Iza. A micro será refeita de seis meses a um ano após a sessão”, disse.

“Misturo de dois a três tons de tinta para atingir a cor ideal e evitar a sobrancelha monocromática e chapada”, ressalta Raphaella, também responsável pelos fios da atriz Leticia Colin e Fernanda Nobre. “Não existe uma receita para o resultado perfeito. Tudo é analisado e calculado de acordo com o visagismo do rosto, tonalidade de pele e proporções da face da cliente”.

Os comentários estão encerrados.