Iza é a musa da capa de janeiro da Cabelos&cia!

Sardas fake: como reproduzir o efeito na maquiagem
7 de janeiro de 2019
Dá-lhe Brasil! Pâmela Tomé é a nova embaixadora de Kérastase
8 de janeiro de 2019
Exibir tudo

A cantora, um dos grandes talentos surgidos do cenário musical brasileiro, surpreende com sua beleza exuberante e looks que viram tendência.

Isabela Cristina Corrêa Lima, 28 anos, talvez passe desconhecida ao ser citada, mas é só falar em Iza, a cantora, compositora, apresentadora e publicitária, para todos a reconhecerem.

Em entrevista e ensaio exclusivo, ela conta sua paixão pelos cachos, seus cuidados com a beleza e mais!

Cantar fez parte da sua vida desde pequena, quando ela se apresentava em corais e eventos familiares, e nem pensava em seguir a carreira. Tanto que se formou em Publicidade, mas por insistência de amigos acabou tentando a música. Passou a mostrar sua voz poderosa em seu canal no YouTube. Logo conquistou reconhecimento e um contrato com a Warner Music do Brasil, em 2016. E o sucesso chegou rápido. “A expectativa era grande para meu primeiro álbum (Dona de Mim, de 2018). Quis colocar tudo que mais gosto de cantar e é o retrato de muito trabalho, pesquisa e entrega”, diz.

Os planos agora são o de viajar, levando o novo show por todo o Brasil. Apresentadora do programa Música Boa Ao Vivo, no canal Multishow, Iza está confirmada para mais uma temporada neste ano que se inicia. Além de ter sido indicada ao Grammy Latino com seu primeiro álbum, ganhou o prêmio no Women’s Music Event Award, nas categorias Melhor Álbum e Melhor Música.

Confira a entrevista completa e o ensaio de Iza na edição de janeiro!

Os comentários estão encerrados.