Taiff lança novo secador e chapa Fox Íon 3 na cor Soft Rosé

Kérastase abre as inscrições para programa de embaixadores Expert K
11 de fevereiro de 2019
Paloma Bernardi é a capa da Cabelos&cia de fevereiro
11 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Com tecnologia exclusiva, o secador conta com design sofisticado e potência, enquanto a chapa proporciona ao profissional um acabamento de alta qualidade

A Taiff, líder no segmento de equipamentos elétricos profissionais para beleza, traz para o mercado a linha Fox Íon 3 na cor Soft Rosé. O secador chega como evolução da família Fox Íon, formada anteriormente pelo Fox Íon Prata, Preto, Íon S, Íon 2e Soft Gold.

O equipamento, até 20% mais leve, tem como principal diferencial a tecnologia de seu novo motor FF10, com alta tecnologia e desempenho, desenvolvido para integrar potência de 2200W, qualidade e eficiência. O secador conta ainda com tampa traseira, novo sistema magnético exclusivo Taiff, facilitando sua retirada e limpeza.

Com design sofisticado, o Taiff Fox Íon 3Soft Rosé também possui a tecnologia de íons negativos e cerâmica, que proporciona cabelos disciplinados, sem frizz, com muito mais brilho e maciez.

Especificações técnicas
– Potência de 2.200 Watts – 5 Temperaturas e 2 velocidades
– Motor FF10 Profissional – Borracha lateral
– Cabo de 3 metros – Botão de jato de ar frio
– Argola para pendurar o equipamento – Disponível nas voltagens 127 e 220 volts

Já a Chapa Fox Íon 3 Soft Rosé tem um equipamento bivolt automático desenvolvido com a tecnologia Max Slider, exclusiva da Taiff, que consiste em um revestimento espelhado nos perfis, o que proporciona ao profissional alta performance, além de um brilho incomparável dos fios.

Outra grande vantagem da Chapa Fox Íon 3 é o máximo aproveitamento do calor tanto no alisamento das mechas, quanto na modelagem de penteados, pois o design foi pensado para trazer maior agilidade para o profissional. O produto oferece duas opções de temperaturas: 200ºC, ideal para alisamento e tratamentos de cauterização e queratinização; e 230ºC, para alisamentos de fios mais resistentes e procedimentos como escova progressiva e definitiva.

Confira o passo a passo da trança desconectada e de umrabo de cavalo usando os equipamentos!

 

 

Site: www.taiff.com.br

SAC 0800-171655

Facebook.com/TaiffOficial

Instagram.com/taiffbrasil

Os comentários estão encerrados.