Paloma Bernardi é a capa da Cabelos&cia de fevereiro

Taiff lança novo secador e chapa Fox Íon 3 na cor Soft Rosé
11 de fevereiro de 2019
Vita Derm apresenta coloração dermatologicamente testada: Intensiv Color Fashion
12 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Mais linda do que nunca, a atriz confessa que adora mudar. Agora, com os fios médios, prepara-se para seu novo trabalho.

Diversas versões de Paloma Bernardi foram exibidas em nossas capas. Na primeira delas, em 2011, ela trazia fios castanhos. Na segunda, em 2013, foi a vez do look acobreado. Em 2015, o visual castanho-escuro, quase preto. E agora, em 2019, a bela ostenta cabelos em um marrom-chocolate – seu tom original é o castanho-claro. “Com essa observação sobre as capas que fiz no decorrer dos anos, deu para perceber que adoro mudar a cor do cabelo, né? [Risos.] Adoro mesmo! Gosto de me transformar para cada trabalho que faço e descobrir as diversas possibilidades que eu posso ser”, confessa.

Dos fios longos aos médios

Quando questionada sobre um corte mais radical, Paloma Bernardi responde: “Ainda não cortei bem curtinho, mas tenho curiosidade em me ver assim. Quem sabe para alguma personagem eu crie coragem?” Apesar de nunca ter ostentado um curto, a atriz precisou alongar as madeixas para viver Samara, em A Terra Prometida (novela da Rede Record, de 2016-2017).

Novos desafios

Atualmente, Paloma grava a primeira temporada de O Escolhido, da Netflix. “Estou praticamente morando em Tocantins desde setembro de 2018, tendo a oportunidade de viver experiências únicas na região. Por enquanto não posso falar nada sobre a série, mas estou muito feliz por protagonizar um projeto diferenciado, ousado e desafiador que terá também uma repercussão internacional por meio da Netflix”, antecipa ela, que diz ter lido ainda alguns roteiros para cinema e teatro.

Confira a entrevista completa na edição de fevereiro da Cabelos&cia!

Texto: Annamaria Aglio

Fotos: Andrea Dematte

Cabelo e maquiagem: Marcela Queiroz

Stylist: Rafa Menezes

Tratamento de imagem: Manu Crippa

Os comentários estão encerrados.