Passo a passo: make de fada para o Carnaval

Berlin Hair lança tabela de preços sem gênero em São Paulo
28 de fevereiro de 2019
Isabella Santoni é a capa da Cabelos&cia de março!
2 de março de 2019
Exibir tudo

Aprenda a fazer o look para os desfiles e bloco de Carnaval com as dicas da maquiadora Alessandra Fazzio, do salão carioca AG Hairdresser

Passo 1

Higienize e hidrate a pele com água termal. Em seguida, aplique o primer no rosto e na pálpebra para fixar e realçar a cor da sombra. Aplique o corretivo por toda a pálpebra móvel e na parte de baixo dos olhos para corrigir possíveis olheiras.

Passo 2

Escolha a cor de sombra desejada e aplique com o auxílio do pincel rente aos cílios inferiores, indo em direção à ponta da sobrancelha, como se fosse criar uma máscara. A maquiadora sugere os tons de rosa, lilás e laranja para criar um efeito bem neon, que está em alta na temporada.

Passo 3

Crie uma máscara em toda a volta dos olhos. Não se preocupe com os borrões, eles serão corrigidos ao finalizar a pele. Em seguida, preencha toda a pálpebra móvel com o lilás, esfume com o rosa e na sequência esfume com o laranja.

 

Passo 4

Misture um pouco de pigmento lilás com glitter rosa e espirre água termal para fazer uma pastinha. Em seguida, preencha toda a pálpebra móvel. Volte com sombra lilás para fazer a transição entre o pigmento e a sombra para um acabamento perfeito.

Passo 5

Aplique o cílios postiços e passe o delineador bem fininho somente para dar acabamento. Finalize com máscara de cílios.

Passo 6

Use o corretivo para corrigir pequenos borrões e criar um formato mais bonito para a máscara. Faça a pele com base líquida e matifique com pó solto para um acabamento mais duradouro.

Passo 7

Capriche no blush com efeito bronzeado e no iluminador acima da marcação do blush, no nariz e no arco do cupido.

Passo 8

Cole as pedrinhas nas laterais dos olhos. Se elas não tiverem cola, use cola para cílios postiços.

Passo 9

Nos lábios, a dica é a mistura de rosa com laranja para criar uma explosão de cor. Coloque glitter rosa antes do batom secar.

Os comentários estão encerrados.