Isabella Santoni é a capa da Cabelos&cia de março!

Passo a passo: make de fada para o Carnaval
1 de março de 2019
Penteados de Carnaval: confira os passos de 3 looks para curtir a folia
2 de março de 2019
Exibir tudo

A edição traz ainda o especial do Dia Internacional da Mulher, a coleção assinada pelas artistas e a nova embaixadora de Wella Professionals e muito mais!

A atriz e modelo Isabella Santoni empresta sua beleza hipotizante para a edição de março em um ensaio exclusivo com looks criados pelo beauty artist Leo Almeida e clicados por Andrea Dematte.

Isabella será um dos destaques da Beija-Flor no carnaval carioca – só para lembrar, a escola de samba é de Nilópolis, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu. Pois o pique para ficar horas em pé, sambando, vem do seu preparo físico. “Faz um ano e meio que pratico surfe, pelo menos três vezes na semana. Mas ainda estou aprendendo. Namorando o Caio [o surfista Caio Vaz], tudo fica mais fácil. Ele me incentiva muito. Também treino crossfit e muay thai duas vezes na semana. E amo andar de skate!”, dá a receita.

A favor da beleza

Para evitar que o sol e a água do mar danifiquem suas madeixas originalmente loiras acinzentadas, Isabella não  poupa esforços. “Uso spray de proteção solar e também um creme específico quando vou para a água. E não dispenso máscara de hidratação no banho mesmo”, conta a atriz, que entrega seus fios à cabeleireira Claudia Fernandes, do Fil Hair & Experience (RJ), e ao colorista Amadeu Marins, que atende no Crystal Hair (RJ) e no Cab (SP).

Leia a matéria completa a edição de março!

Os comentários estão encerrados.