Órfãos da Terra: confira os cabelos das personagens da novela

Maquiagem com airbrush: conheça as vantagens do serviço e lucre mais
14 de março de 2019
Walory anuncia seus novos embaixadores
30 de março de 2019
Exibir tudo

Novos cortes das atrizes da novela global, que estreará no próximo dia 02, prometem ditar moda no quesito cabelo.

Curto, longo, loiro, escuro… Tem de tudo, em termos de cortes e estilos, na novela das 18 horas, “Órfãos da Terra”. Batemos um papo com as atrizes do folhetim que deram uma repaginada no visual e revelaram o que fazem nos fios para estarem sempre lindas à frente das câmeras.

Leona Cavalli

“O meu cabelo dá trabalho, tenho que cuidar dele com carinho. Como faço muita escova e babyliss em função da personagem, sempre uso um bom creme para dar brilho e maciez aos fios. E, a cada 15 dias, procuro realizar uma boa hidratação no salão. Faz toda a diferença”.

Anajú Dorigon

“O meu cabelo está curtinho! Essa foi a primeira vez em toda a minha vida que eu cortei o cabelo. Eu estava com os fios num tom mais claro. Mas por conta da novela, reformulei tudo e voltei para a minha cor natural. Quando recebi a proposta de cortar achei magnífico. Sempre fui aberta as mudanças e fiz sem medo. Eu me joguei e adorei o resultado. Cabelo curto é bem mais prático, dá um ar moderno e combina com tudo. Estou amando”.

Paula Burlamaqui

“Eu pedi para dar uma escurecida na raiz porque estava loira há anos. As pessoas sempre associavam o meu nome ao cabelo loiro (risos). Como a personagem é uma médica, então, dei uma mudada e trouxe essa raiz mais escura. Porém, quando acabar a novela quero pintar, de novo, tudo de loiro. Mas gosto de mudanças, novos cortes. Já usei até aquele cabelo Joãozinho na novela Olho por Olho.”

Júlia Dalavia

“Os fios estão bem naturais, acho que poderiam ficar até melhor. Eu sou bem relax com o cabelo, não fico muito ligada a esse padrão da estética, de ter que seguir tratamentos específicos ou de ter que criar uma rotina diária. O que faço no meu dia a dia é dar uma boa hidratada”.

Texto: Márcio Gomes

Edição: Monique Abrantes

Os comentários estão encerrados.