L’Oréal lança Access, plataforma digital de educação para cabeleireiros

Make duradoura: Ruby Rose lança Bruma Fixadora de Maquiagem
18 de abril de 2019
Tratamento para cabelos danificados: conheça a linha Fusion CMC
22 de abril de 2019
Exibir tudo

A iniciativa mundial conta com cursos e treinamentos online, além da possibilidade de compartilhamento de conteúdo

A Divisão de Produtos Profissionais de L’Oréal lançou nesta semana Access, uma plataforma de ensino digital para profissionais de beleza. A iniciativa está presente em diversos países, como França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, Índia, China e Reino Unido, e conta com conteúdos das 10 marcas de produtos profissionais de L’Oréal.

Conteúdo de profissional para profissional

O anúncio da plataforma já tinha sido antecipado nas comemorações dos 110 anos da marca e o lançamento da ferramenta no Brasil aconteceu em um evento em São Paulo (SP) e contou com o time de , artistas e embaixadores da marca e da Divisão Profissional. “Estamos trazendo para o Brasil este projeto inovador, que une tecnologia, conteúdo e relacionamento. Uma ferramenta única para a educação do setor, que traz o profissional como protagonista e dá a ele a oportunidade de inspirar e de ser inspirado. Os melhores profissionais do mundo gerando e consumindo conteúdo, em uma plataforma democrática, aberta a todos do setor que queiram usufruir do que há de mais novo e relevante em seu segmento”, afirma Cecile Piel-Benson, Diretora de Educação da Divisão Profissional da L’Oréal Brasil.

Access: desenvolvimento profissional constante

O cabeleireiro e embaixador Bruno Viana conta que a necessidade de educação é constante e a ferramenta contribui muito com isso. “Sempre temos algo a aprender e até mesmo os melhores cabeleireiros do mundo precisam de educação contínua. Nesse sentido, o Access é uma plataforma incrível que permitirá a todos os profissionais desenvolverem suas habilidades e compartilhar seus conhecimentos. Fazer parte dessa comunidade e ter a oportunidade de trocar ideias com colegas e outros especialistas é realmente inspirador.”

Bruno conta que a educação profissional é constante na vida do cabeleireiro

Para ter acesso, basta se cadastrar no link: www.lorealaccess.com/br/learn

 

Os comentários estão encerrados.