Beauty Trends reúne grandes nomes da make em São Paulo

6 plataformas de cursos de beleza online para profissionais
24 de abril de 2019
“Dor” no cabelo: sim, ela existe mesmo!
2 de maio de 2019
Exibir tudo

Evento idealizado pela maquiadora Brigitte Calegari traz nomes como Patrick Ta, Fabi Gomes, Vic Ceridono e Bruna Tavares para apresentar conteúdo sobre técnica, carreira e empreendedorismo

No dia 05 de junho, o Teatro Santander, em São Paulo (SP), será o ponto de encontro da primeira edição do Beauty Trends, evento de beleza criado pela maquiadora Brigitte Calegari para discutir e compartilhar ideias sobre o universo da maquiagem no Brasil e no mundo.

Na lista de convidados, nomes de peso, como o maquiador Patrick Ta, embaixador global da La Mer e global color artist da Shiseido, além de ser queridinho de nomes como Gigi Hadid e as irmãs Kardashian, Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics, a jornalista e influenciadora Vic Ceridono, Bruna Tavares, jornalista e empresária da beleza, Lu Ferreira, autora do blog “Chata de Galocha” e Ale Garattoni, criadora de um dos primeiros blogs de moda do Brasil, entre outros.

Ao criar o Beauty Trends, a maquiadora Brigitte pensou em uma programação que abordasse técnica, carreira e empreendedorismo. Foto: divulgação

“Estava cansada de ver o mesmo formato de evento, com as mesmas ideias e pessoas. A proposta para o Beauty Trends foi trazer profissionais com muito conteúdo para compartilhar e que não têm costume de participar de workshops”, explica Brigitte.

Além do bate-papo sobre beleza e maquiagem, o encontro também abordará temas como carreira, internet e empreendedorismo. “Hoje em dia, temos que estar dentro do negócio também, fazer parte dele. Vamos discutir como empreender, os desafios que encontramos no meio do caminho, como transformar a internet em uma vitrine do nosso trabalho, etc.”, adianta Brigitte.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.beautytrends.com.br

Para comprar os ingressos, clique aqui.

 

Brigitte dá 3 dicas essenciais para quem quer empreender

Posicionamento

“Muitos profissionais não se veem como uma empresa e acabam agindo como se fossem uma pessoa física. É necessário adotar uma postura de marca e ter um perfil mais profissional para chegar onde se deseja.”

Foco

“É comum muitos empreendedores ficarem meio balançados já nas primeiras dificuldades. É preciso ter em mente que altos e baixos vão acontecer ao longo do caminho. Mantenha o foco no seu objetivo e siga em frente.”

Evolução

“Melhorar sempre como pessoa é profissional é indispensável. Esteja sempre aberto a novas tendências e técnicas, olhe as coisas de forma diferente. Isso ajuda muito na evolução do trabalho como um todo. Às vezes, o profissional acha que já chegou em um lugar legal, mas é muito importante ele continuar se desafiando.”

Os comentários estão encerrados.