Celso Kamura é o novo embaixador criativo de Wella Professionals, Sebastian e Nioxin

Fernando Torquatto lança livro dos seus 25 anos de carreira
6 de maio de 2019
Renata Kuerten é a capa da Cabelos&cia de maio!
9 de maio de 2019
Exibir tudo

Beauty artist passa a ser o diretor de campanhas, editoriais e de toda a comunicação visual de beleza das marcas

Com mais de 35 anos trabalhando com moda e beleza, o beauty artist Celso Kamura é anunciado como o novo embaixador criativo de Wella Professionals, Sebastian e Nioxin, todas do grupo Coty.

Com isso, além de participar de cursos, desenvolvimento de novos produtos e mentoring, ele também será o diretor de campanhas, editoriais e de toda a comunicação visual de beleza. “A partir de agora, irei participar ainda mais dos processos criativos das marcas, tanto no desenvolvimento de produtos quanto em campanhas, sempre trazendo minha visão e agregando da melhor forma para cada uma, de acordo com cada objetivo e projeto. Além de desenvolver junto com a equipe de educação, o conceito criativo dos shows e desfiles. Também estarei mais próximo dos artistas parceiros, acredito que teremos uma grande troca”, conta Celso.

Beauty artist Celso Kamura em imagem preto e branca
Celso Kamura passa a ser o diretor de campanhas, editoriais e de toda a comunicação visual de beleza de Wella Profesionals, Sebastian e Nioxin

Embaixador criativo e mentor

Além disso, Kamura conta que a sua missão com os demais embaixadores e artistas da marca será a de compartilhar com eles um pouco da sua bagagem e conhecimento. “A partir de agora participarei mais do desenvolvimento dos artistas, participando de cursos e treinamentos. Quero transmitir tudo o que já aprendi e o que acredito dentro do universo da beleza e também ser inspirado por novas ideias e profissionais.”

O título, segundo a marca, foi criado especialmente para ele. “Uma das estratégias das marcas da Coty Professional Beauty, é contar com profissionais talentosos e que tenham afinidade para tratar de beleza com tanta diversidade e sensibilidade como o Kamura faz. Por isso, é uma honra para nós tê-lo como Embaixador Criativo”, afirma Guilherme Lima, gerente-geral de Coty Professional Beauty para América Latina.

Com isso, Celso Kamura passa a integrar o time de outros embaixadores pelo mundo, como Renya Xydis, Dmitry Vinokurov, Darren Ambrose, Hester Wernert-Rijn, Alexis Ferrer, Jayson Gray, Akin Konizi, Chistophe-Nicolas Biot, Cyrill Brune, Miguel Estelrich, Sonya Dove, Petra Brockmann e Thomas Brockmann-Knödler.

Os comentários estão encerrados.