Renata Kuerten é a capa da Cabelos&cia de maio!

Celso Kamura é o novo embaixador criativo de Wella Professionals, Sebastian e Nioxin
8 de maio de 2019
Romeu Felipe revela segredo do visual de Renata Kuerten
9 de maio de 2019
Exibir tudo

Romeu Felipe, embaixador de Wella Professionals, muda o visual da modelo com Illumina Color

A edição de maio da Cabelos&cia está imperdível! A começar pela transformação feita pelo hairstylist Romeu Felipe, embaixador de Wella Professionals, na modelo Renata Kuerten. Ela topou o desafio e assumiu um dos tons que vai esquentar o inverno, feito com 6/37 de Illumina Color.

À procura do secador perfeito

Está em dúvida sobre qual será o seu próximo secador? Então, a edição deste mês foi feita para você! Fizemos uma batalha dos aparelhos explicando a importância de cada uma das suas partes e dando o caminho das pedras para a compra do modelo que mais de encaixa às suas necessidades.

Entrevista do mês: Rafael Bertolucci

Não deixe de conferir também a entrevista especial com o cabeleireiro Rafael Bertolucci. Nela, ele conta sua trajetória na carreira, a importância do incentivo da família nela e seus próximos projetos.

Coloração natural em alta!

Em uma edição repleta de conteúdo sobre coloração, não poderia faltar um especial a respeito. Confira a matéria Natural Beauty, que adianta o que estará cada vez mais em alta nos salões nas próximas temporadas: cores-base naturais e mechas mais discretas valorizando a beleza natural da sua cliente.

Isso e muito mais está disponível em nosso app, nas bancas e também por assinatura. Não perca!

Os comentários estão encerrados.