Noivas clássicas e atuais: coleção traz stylings com um toque moderno

Descoloração com tratamento: conheça Blond Phases PLX 11 Decolourize
22 de maio de 2019
Vem, inverno: Romeu Felipe fala as tendências de cor para a próxima temporada
23 de maio de 2019
Exibir tudo

A coleção criada pelo hairstylist Jeferson Marques traz stylings tradicionais com um toque atual e maquiagem clássica para o dia do casamento

Um dos penteados mais lembrados quando o assunto é casamento, o coque foi o styling que norteou a coleção Bride Style criada pelo cabeleireiro especialista em noivas Jeferson Marques, de Passo Fundo (RS). “A base da coleção foram os coques, que caem muito bem em diversas ocasiões.”

“Escolhi coques altos e baixos para noivas clássicas e atuais pela questão do conforto para o dia do casamento, revelando o lado romântico e princesa de cada mulher.”

Coque e trança juntos

Aqui, o coque baixo com o detalhe da trança com a tiara cai bem para noivas que procurem um penteado tradicional, mas com um ar mais descontraído.

Confira também: Dia da Noiva: preparativos com a pele e cabelo antes do grande dia

Coque russo

O cabelo todo preso em um coque russo alto e volumoso dá ares sofisticados e clássico à beleza da noiva, evidenciando também a maquiagem e os acessórios escolhidos.

Coque com coroa de pedras

Tiaras e coroas em pedras de cristais casam muito bem com coques presos no topo da cabeça. Para as noivas clássicas e atuais, as mechas ganham textura.

Coque delicado

Para as noivas que procuram um visual mais delicado, o coque grego baixo foi revisitado e traz as mechas mais polidas e organizadas. O toque final fica por conta da tiara de pedras.

Cabelo: Jeferson Marques (Jeferson’s Studio Hair)

Maquiagem: Daniela Chaves

Vestidos e Acessórios: Estilo Noivas

Fotografia e Filmagens: Jana Ribeiro Fotos e Jean CZ Films

Modelos: Milena Pelisser, Karline Neumann, Karolina Perez e Sabrina Godoy

Buquês: Jeferson Marques

Os comentários estão encerrados.