Wella Professionals promove o 15º Encontro WIN Education

Salão lança linha própria para cacheados e crespos
29 de maio de 2019
Como fazer correção de cor sem drama
30 de maio de 2019
Exibir tudo

Entre as novidades, a primeira edição da competição hands on Wella MasterHair, que será avaliada pelos embaixadores da marca

A 15ª edição do Encontro WIN Education promovido por Wella Professionals já tem data e local para acontecer: de 21 a 24 de outubro deste ano, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O evento, que terá novidades nesta edição, contará com a presença dos embaixadores da marca e já está com duas opções de ingressos à venda.

Encontro WIN  e Wella MasterHair

A primeira edição do Wella MasterHair, competição hands on para cabeleireiros, terá 50 equipes de 4 profissionais cada, que passarão por provas que testarão seus conhecimentos e habilidades em coloração, corte e styling.

O hairstylist e embaixador de Wella, Celso Kamura, na edição do Encontro WIIN Education de 2018

Os trabalhos serão avaliados por um júri formado pelos 10 embaixadores de Wella: Celso Kamura, Romeu Felipe, Anderson Couto, Bruno Lotufo, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes, Dougllas Dias, Andréa Pecora, Miguel Estelrich e Renato Fuzz, além de contar com a apresentação da jornalista Ana Paula Padrão.

Confira também: Conheça os finalistas do 9º Prêmio Cabelos&cia

A equipe vencedora ganhará uma viagem internacional educacional, um editorial com a direção de Miguel Elstelrich e ainda um workshop exclusivo com um dos embaixadores Wella.

Programação Encontro WIN 2019

O Encontro WIN Education deste ano terá uma agenda com workshops, shows e festas exclusivas como o Wella Summer Sunset, um encontro durante o pôr do sol à beira mar que apresentará as principais tendências de coloração de Wella Professionals para o verão 2020.

Os trabalhos apresentados na competição Wella MasterHair serão avaliados pelos 10 embaixadores de Wella Professionals, entre eles, o hairstylist Ricardo Rodrigues

Já para quem não participar do Wella Masterhair, poderá conferir o workshop de Look & Learn com Renato Fuzz e o seminário de Bussiness Essential com Dani Venâncio.

O evento também oferecerá uma imersão na onda digital com duas palestras com profissionais renomados do mercado digital sobre Fotografia: “Faça do seu feed a sua vitrine”; e sobre Mídia: “Transforme seus seguidores em clientes”.

Os ingressos já estão à venda no site do evento: www.wellawin.com.br

Os comentários estão encerrados.