Macho-lândia traz produtos com ingredientes naturais

Oito dicas lacradoras para sobrancelhas perfeitas
26 de maio de 2017
Extensão de cílios 3D: a técnica que está conquistando as famosas
29 de maio de 2017
Exibir tudo

Criada no início de 2015, pelos empresários Wesley Troiano, Davi Rodrigues, Paulo Henrique, Enoques Rocha e Leonardo Marra, a Macho-lândia surgiu com o objetivo de desenvolver e oferecer ao mercado de beleza produtos, em especial cosméticos, específicos para o público masculino, cada vez mais exigente.

Depois de muitos estudos e pesquisas minuciosas, a Macho-lândia foi em busca de ingredientes inovadores, tecnológicos e direcionados 100% para os cuidados deles, ajudando a resolver os problemas existentes mais comuns, além de devolver a cor natural da barba, cabelo e bigode, deixando-os com brilho natural, macios e suavemente perfumados. O leque de produtos da marca, todo feito com ingredientes naturais, é um dos mais amplos do mercado nacional. Além dos tradicionais shampoos e dos bálsamos, que revitalizam gradualmente a cor dos pelos, com vivacidade e brilho natural, a linha conta também com óleo, balms, pasta e pomada, que protegem, hidratam e esculpem cabelos e barbas. A Macho-lândia oferece ainda uma linha de aventais voltada exclusivamente para os profissionais de barbearia.

mix-produtos-Macho-lândia

“Vimos essa necessidade no mercado de produtos que atendessem aos homens. Normalmente, lavamos os cabelos de uma até duas vezes ao dia e, com o tempo, o cabelo vai perdendo o brilho natural e até mesmo a cor vai ficando ofuscada. Tem homens que escovam seus próprios cabelos, deixando-os endurecidos e sem movimento. A barba e o famoso bigodão já nascem sem óleo, ressecados, e com uma carga estática, normalmente endurecido e sem brilho”, comenta Wesley Troiano.

A marca também criou a primeira Barba Terapia, tratamento completo que limpa, esfolia, previne impurezas e ainda trata a barba. São quatro produtos: Esfoliante Clinic, Gel H²O Plus, Hidrat + Protect e Lifting Dreno.

Veja o passo a passo:

A empresa, com sede em Goiânia, possui um centro de operações industriais, comerciais e de logística, e seus produtos já estão em todas as regiões do Brasil em barbearias e por meio da sua loja virtual (www.macholandia.com.br). Os produtos se dividem em dois nichos, home care e uso profissional, porém ambos com as mesmas propriedades de amaciar, suavizar e de limpar profundamente.

Para saber mais, acesse: www.macholandia.com.br ou ligue para (62) 3259-0749.

barber-week-2017

Os comentários estão encerrados.