A marca de maquiagem Color Trend, da Avon, uma das mais consumidas do Brasil, está de cara nova e convida todos a construírem um mundo novo, baseado no respeito à diversidade! Desta vez, a mensagem chega por meio da campanha digital E Aí, tá Pronta?, que é estrelada pelas cantoras Iza, Mariana Mello e Pabllo Vittar, a primeira drag queen em um folheto da Avon.
O filme da campanha, que conta com a participação de Gloria Groove, Aretuza Lovi, Issa Paz, Bárbara Bivolt, Sara Donato e as meninas do canal do YouTube Estaremos Lá, idealiza um mundo inclusivo e pautado pelo respeito, onde qualquer pessoa possa transitar pelo espaço público sem medo ou julgamentos. Mais que isso, também propõe a união de todos para combater estes preconceitos.
Com essa nova peça de comunicação, produzida especialmente para o ambiente digital, a Avon reforça mais uma vez a importância de dar voz à diversidade e utiliza uma marca que engaja especialmente o público jovem para trabalhar esta mensagem. Neste contexto, a maquiagem é uma das ferramentas de expressão dessa juventude que enfrenta o preconceito com coragem e determinação.
Veja o vídeo:
“A maquiagem deixou de ser vista como puro artifício de beleza e cada vez mais é reconhecida como uma ferramenta de expressão, que pode contribuir para gerar autoestima e posicionamento diante do mundo”, comenta Jurema Aguiar, diretora de Marketing da Avon. “Por isso, temos personagens fortes, com histórias de vida marcadas pela necessidade de se expressar e pela força para exigir respeito e inclusão por parte da sociedade”. São jornadas de empoderamento para inspirar todas as pessoas, especialmente as mulheres.
As novidades
O novo batom matte da Color Trend, ao preço de R$ 9,99, é oferecido em 10 tonalidades de longa duração e FPS 15. Os novos lápis de sobrancelha, nas cores moreno/castanho e universal, definem o contorno e preenchem as imperfeições. Os lançamentos já estão disponíveis para a venda tanto com as revendedoras da marca quanto no site www.avon.com.br.