Fine Cosméticos celebra 5 anos e apresenta reformulação da marca

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Há cinco anos no mercado, a Fine Cosméticos atende a diversas necessidades do profissional cabeleireiro. A marca fabrica produtos para os mais diversos tipos de tratamentos capilares e procedimentos químicos formulados com tecnologias avançadas, tanto para uso exclusivo profissional quanto para home care.
 
Em 2015, a Fine passa por sua primeira grande reformulação, que vai do layout e composição dos produtos até novas estratégias de distribuição e vendas, como a inauguração sua loja online, em junho, que deve aumentar ainda mais sua participação no mercado.
 
A primeira grande novidade é a nova linha Portier (foto), sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo, que foi totalmente reformulada pela marca.
 
Nós conversamos com Rennan Ravanelli, diretor de marketing da Fine Cosméticos, que revelou, com exclusividade, algumas das novidades da empresa para esse ano. Confira!
 
Cabelos&cia: Quais foram as principais mudanças da Fine para a reestruturação? 
Rennan Ravanelli: Primeiro fizemos toda a reestilização de nossas embalagens, que passaram a ter molde exclusivo desenvolvido especialmente para Fine. A meta é substituir tudo até o final de 2015. Outro ponto é o lançamento da nossa loja online, em junho. Isso torna possível a aquisição dos nossos produtos por quem não conseguia comprá-los com algum distribuidor e, o melhor, com a comodidade de não ter que sair de casa.
 
O que levou a empresa a se renovar? Quais foram os principais fatores? 
O mercado de beleza sempre está se renovando, então é nesse sentido que a empresa tem que caminhar. Para não ficarmos ultrapassados, estamos investindo também em novas tecnologias para o desenvolvimento de novos produtos.
 
Veja o vídeo do lançamento: 


Quais os principais objetivos da empresa com as mudanças? 
Primeiro fortalecimento da marca no Brasil e no exterior, com o aumento da área de atuação nesses mercados e o lançamento da loja online, na qual pretendemos, no futuro, realizar vendas para outros países.
 
O que o profissional de beleza e os consumidores podem esperar da marca daqui para frente? 
Com certeza uma marca mais forte, que está em constante aperfeiçoamento de seus produtos e serviços, para trazer sempre mais facilidade e segurança para os consumidores e profissionais.
 

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