O Boticário relança fragrâncias de sucesso em edição limitada

Carol Castro estrela campanha de cosméticos. Veja o making-of
16 de julho de 2015
Catharine Hill lança concurso para maquiadores
16 de julho de 2015
Exibir tudo

Escolha dos sete lançamentos foi feita com base em pedidos dos consumidores da marca
  
A memória olfativa faz de alguns perfumes o protagonista de muitas histórias felizes. São justamente essas lembranças que inspiraram O Boticário a criar o projeto Amores Inesquecíveis que traz de volta algumas de suas fragrâncias de sucesso nas décadas de 1980, 1990 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio.

A ideia surgiu a partir de inúmeros pedidos dos próprios clientes que elegeram as clássicas Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind, o único masculino. “Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. E O Boticário, ao longo de 38 anos, esteve presente em muitas dessas histórias. Esta é a forma que encontramos de oferecer ao consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças”, explica Marselha Tinelli, gerente de perfumaria da marca.


As fragrâncias Rhea, Anette e Femme.com voltaram em embalagens clássicas da marca


Assim como Innamorata, Insensatez e North Wind
 
Em uma roupagem especial para o projeto, todos os frascos são em formato ânfora, ícone da marca. As embalagens têm, ainda, uma surpresa: uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e responsável pela criação de muitas dessas fragrâncias. Os produtos são vendidos, em edição limitada, exclusivamente pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br) ou pelo televendas (0800 729 9060).

LEIA TAMBÉM

* BEYONCÉ E HENRIQUE IGLESIAS LANÇAM SEUS NOVOS PERFUMES
* JIMMY CHOO APRESENTA SEU PRIMEIRO PERFUME MASCULINO
* NOVA VERSÃO DO PERFUME DE STELLA MCCARTNEY CHEGA AO BRASIL 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *