Risqué apresenta Novo Renda em universo miniatura

Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift
Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift
26 de março de 2018
M.A.C anuncia parceria com Jr Mendes
M.A.C anuncia parceria com Jr Mendes
26 de março de 2018
Exibir tudo
Risqué apresenta Novo Renda em universo miniatura

A marca aposta em formato tiny para o relançamento do sucesso entre as mulheres. O Novo Renda vem reformulado com um branco natural

Renda-se ao novo clássico é o tema da campanha do Novo Renda, da Risqué. A marca do grupo Coty, relança seu principal sucesso com uma campanha em formato tiny – ou miniatura. O Tiny World, mundo em miniatura em tradução livre, aparece nos vídeos divertidos que a Risqué fez.

Com a fórmula repaginada, o Novo Renda conta com uma branco natural ideal para fazer a conhecida técnica francesinha. E tem mais novidades. A aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.

Risqué apresenta Novo Renda em universo miniatura

Tudo novo

Assista aos vídeos com o mundo em miniatura do Novo Renda, com o cenário da campanha criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real – minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.

“Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos”, conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Risqué apresenta Novo Renda em universo miniatura

Os comentários estão encerrados.