Renda-se ao novo clássico é o tema da campanha do Novo Renda, da Risqué. A marca do grupo Coty, relança seu principal sucesso com uma campanha em formato tiny – ou miniatura. O Tiny World, mundo em miniatura em tradução livre, aparece nos vídeos divertidos que a Risqué fez.
Com a fórmula repaginada, o Novo Renda conta com uma branco natural ideal para fazer a conhecida técnica francesinha. E tem mais novidades. A aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.
Assista aos vídeos com o mundo em miniatura do Novo Renda, com o cenário da campanha criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real – minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.
“Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos”, conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.