Já ouviu falar do Manifesto Color Lover?

5 visuais ruivos de arrasar por Lauro Soares
10 de agosto de 2015
DNA Italy traz tecnologia inédita em sua nova linha de esmaltes
12 de agosto de 2015
Exibir tudo

Promovido pela L’Oréal Professionnel, o movimento tem como objetivo valorizar a categoria dos coloristas dentro no segmento de beleza profissional
 

Com a hashtag #corquetransforma, a L’Oréal Professionnel apresenta o Manifesto Color Lover, um movimento em torno dos coloristas que, por meio do seu trabalho, desperta em suas clientes o desejo de ser transformada. A grife, que tem na coloração sua origem e força motriz, acredita que é pelas mãos desses profissionais que acontece essa magia diariamente nos salões por todo o mundo.
 

No Brasil, por exemplo, cerca de 78% das mulheres colorem o cabelo, sendo que pelo menos 40% delas o fazem pelas mãos de um profissional. O serviço de cor, inclusive é o 3º mais realizado nos salões de beleza e o 2º mais rentável (Fonte: U&A, 2013).
 
Justamente por isso, o Manifesto Color Lover tem o objetivo de conscientizar os coloristas de seu enorme potencial de transformação. A proposta é que eles desafiem seus próprios limites, estimulando sua criatividade, sem que eles tenham medo de ousar na hora de criar uma cor que deve ser sempre única. Assim, eles se aprimoram constantemente e têm mais chances de desenvolver seu próprio negócio. Já para a consumidora, a recomendação é entregar-se totalmente à cor pelas mãos de seu profissional colorista.
 
Veja mais detalhes no vídeo:
 

Quer ver a repercussão do Manifesto Color Lover? É só ir ao Instagram e digitar a hashtag #corquetransforma. Já são milhares de trabalhos para lá de inspiradores. Se você quer fazer parte do movimento, é só entrar em contato com a L’Oréal Professionnel pelo SAC da marca: 0800-7017237.

Fotos: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: 

* CHEGA AO BRASIL GOLDWELL, UMAS DAS LÍDERES EM COLORAÇÃO NOS EUA E EUROPA
* AS MUDANÇAS DE VISUAL DOS ATORES DE A REGRA DO JOGO
* 7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CABELEIRAS ACINZENTADAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *