A Surya Brasil, empresa brasileira de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, celebra 20 anos de atuação nos Estados Unidos. “Nos nossos 20 anos nos EUA e no Canadá, vimos um crescimento contínuo. Em 2017 crescemos 92% e continuaremos crescendo”, diz Clelia Angelon, fundadora da Surya Brasil. “Estamos orgulhosos de ter nossos produtos agora disponíveis nos nossos mais recentes parceiros, Thrive Market e Pharmaca, e pretendemos continuar a aumentar nossa distribuição nos próximos dois anos. Também estamos explorando a oportunidade de entrar no mercado de massa em 2018. Esperamos o sucesso contínuo na categoria de beleza natural e estilo de vida, levando a marca a novos patamares”, completa.
A Surya incorpora ingredientes botânicos exóticos da Amazônia e os combina com plantas antigas e ervas para criar produtos que são sucesso de vendas também no exterior. De produtos para cabelo à coloração e cuidados com a pele.
A marca tem como essência o consumo consciente de produtos de beleza. A Surya é totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental. Todos os produtos são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde.