Blogueira lança livro sobre maquiagem para pele negra

Como secar os fios e mantê-los protegidos Textura opaca e enrijecida frustra os clientes e os cabeleireiros. Por isso, é fundamental escolher um bom produto para aplicar antes da secagem
Como secar os fios e mantê-los protegidos
28 de setembro de 2018
Barbearia feminina: corte moderno e prático para as mulheres
1 de outubro de 2018
Exibir tudo
Blogueira lança livro sobre maquiagem para pele negra

A blogueira Camila Nunes apresenta dicas de beleza para pele negra no livro “A beleza para todas as cores”

Inspirada em sua experiência de vida, a influenciadora digital Camila Nunes, do CBB Digital lançou o livro “A beleza para todas as cores”.  A publicação é a primeira dedicada à maquiagem para pele negra. “É de tamanha responsabilidade e representatividade escrever o primeiro livro de beleza negra do Brasil. Que esse seja o primeiro de muitos passos nessa caminhada de luta e resistência, pois essa conquista não é só minha é nossa!”, publicou em sua conta do Instagram.

A blogueira Camila Nunes, do CCB Digital, conta sua história e apresenta dicas de beleza para pele negra no livro “A beleza para todas as cores”

O livro conta um pouco da história de Camila e traz diversas dicas de beleza para pele negra. De acordo com a influenciadora, a publicação tem como objetivo inspirar outras meninas e mulheres, por meio da automaquiagem. “Precisamos nos empoderar e reconhecer o quanto somos belas. Então, na internet e também no meu livro, consigo dividir as minhas experiências com outras pessoas. Principalmente, como eu me descobri e me encontrei com a maquiagem”, declara.

Dica especial

Para os leitores do site da CABELOS&CIA, a blogueira apresenta uma das dicas que está no livro para escolher a cor da base:

“Escolher produtos para pele é sempre um desafio e a dica para não errar é você fazer o teste no lugar que irá utilizar o produto, ou seja, teste sempre no rosto. Observe o subtom da sua pele e em seguida busque uma boa iluminação, de preferência luz do dia – ela ajuda bastante. Seguindo esse passo a passo não tem erro!”

Serviço:

Livro: “Beleza para todas as cores”, de Camila Nunes

Editora: Angel

Valor: R$ 49,90*(em setembro/2018)

Fotos: Romi Schmieder – divulgação

Os comentários estão encerrados.