Hair Brasil 2018 apresenta novidades do mercado de beleza

3D Line apresenta hidratação efeito teia
3D Line apresenta hidratação efeito teia
17 de abril de 2018
Didier Sé e Lavoisier são os novos embaixadores de Redken
Didier Sé e Lavoisier são os novos embaixadores de Redken
19 de abril de 2018
Exibir tudo

Em sua 17ª edição, Hair Brasil 2018 destaca as principais tendências em produtos, serviços e tecnologia do segmento de beleza

A Hair Brasil 2018 contou com mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais. Mas não foi só isso que teve na Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, realizou sua 17ª edição entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Hair Brasil apresenta as novidades do mercado de beleza

Durante os quatro dias da Hair Brasil 2018, o público formado por profissionais do universo da beleza profissional teve a oportunidade de conferir de perto as principais novidades que vão movimentar o setor nos próximos meses. Chapinha para barba, silenciador de secador e diversos lançamentos para o público masculino chamaram a atenção dos visitantes.

Hair Brasil apresenta as novidades do mercado de beleza

 

Confira a galeria de lançamentos:

 

 

Educação é essencial

Além dos lançamentos de produtos, a feira se destaca com o Fórum Hair Brasil para a atualização profissional. Entre os eventos dessa edição: diversos workshops práticos, oficinas, seminários, meetings e congressos.  “A Hair Brasil sempre investiu na capacitação profissional para ter um mercado fortalecido e com alta capacitação. Por isso, a feira realiza seu Fórum com uma programação para atender as necessidades das mais diferentes áreas e profissionais do mundo beauty”, ressalta Antônio de Carvalho Jr., gerente-geral da Hair Brasil. Participaram do fórum profissionais renomadas como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori, Paulo Persil, entre outros.

Hair Brasil apresenta as novidades do mercado de beleza

 

 Fotos: divulgação

Os comentários estão encerrados.