Lola Cosmetics estampa as próprias funcionárias nas embalagens dos produtos

Eliabe Moreira ensina a usar dois looks para lá de versáteis
6 de fevereiro de 2017
Pesquisa revela que 60% das meninas cacheadas não gostam de seus cabelos
6 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

A marca quis ressaltar a importância das mulheres “reais” e reforçar o empoderamento feminino

Lola Cosmetics

Com o objetivo de criar produtos diferentes do que se encontra no mercado e que tenha o apelo da diversão e da criatividade, a Lola Cosmetics resolveu deixar de usar modelos em suas embalagens e campanhas para colocar como protagonistas as próprias funcionárias da marca. “Queríamos ilustrar nossas embalagens, mas de um jeito muito nosso. Estampar nossos produtos com a nossa equipe é algo que só nós podemos fazer, além de ser uma forma muito bacana de homenagear esse time tão incrível que trabalha conosco”, afirma Fernanda Pontes, do marketing da Lola Cosmetics.

Representar as mulheres “reais” (que são mães, amigas, filhas, trabalhadoras, empoderadas) é o foco da marca com a campanha, que ao mesmo tempo que traz essa mensagem com suas embalagens, também consegue brincar com o consumidor através de suas imagens com um ar retrô e nomes criativos dos produtos. “Temos muito orgulho de estampar nossos produtos dessa forma, não só pela imagem, mas pela personalidade de cada uma delas e diversidade que isso nos oferece”, conta Fernanda Pontes.

FOTO-MARKETING

O mais curioso da campanha é que na embalagem as meninas aparecem com algumas características diferentes. Por exemplo, a Renata, que é uma das meninas que virou uma personagem da Lola, não tem tatuagem mas adoraria ter (só não tem coragem ainda de fazer).  Por isso a marca aproveitou a oportunidade para fazê-la cheia de tattoos. “Queríamos acrescentar características que nossas meninas adorariam ter”, explica.

lola-poderoso shampoozao 2

As primeiras a entrarem no projeto foram: a Renata, que trabalha com as mídias sociais da Lola, e a Fernanda, que trabalha na parte de marketing de produto. Elas ilustraram os primeiros produtos com a proposta de trazer mulheres reais, “O Poderoso Cremão” e a linha “Morte Súbita”.  “Amo a Lola e fazer parte de projeto é incrível, a vontade de distribuir todos pra família e amigos é grande. Somente uma marca como a Lola teria essa sensibilidade de nos representar de forma tão bacana, um agradecimento ímpar”, diz Renata.

 

 

Fotos- Divulgação

SAC Lola Cosmetics-  (21) 97005-9241

 

 

 

Os comentários estão encerrados.