Conheça a Rede Beauty Brasil: crescimento e desenvolvimento para o mercado de beleza

14/02/2019 | Redação

A proposta da rede é ajudar gestores e profissionais da área com conhecimento de marketing, presença digital, tecnologia em vendas, gestão, entre outros.

No início da crise econômica do Brasil, em 2016, as empreendedoras Fernanda Torres, especialista jurídica, e Janaina Hassim, especialista em Comunicação, Marketing e Vendas, decidiram unir suas forças e criar a Rede Beauty Brasil. A missão da empresa é, além de inovar, trazer soluções e ampliar o conhecimento das pessoas que atuam no mercado.

A evolução tecnológica assustou muitos setores e no de beleza não foi diferente, por isso, de forma inovadora, a Rede Beauty Brasil ajuda os gestores e profissionais da área levando conhecimento quando o assunto é marketing, presença digital, tecnologia em vendas, gestão, atendimento e recepção. Tudo isso, por meio de um aplicativo, eventos especiais, academia com cursos presenciais e, em breve, online.

Os diferenciais da empresa ficam por conta da vasta experiência das CEOs e pela oferta de cursos que são sempre voltados para as práticas profissionais. “Além de participarmos efetivamente de cada ação, trazemos professores especialistas de cada tema abordado, como SEO, e-mail marketing, mídias sociais, gestão de equipe, vendas, Youtube, financeiro, dentre outros assuntos”, comenta Janaina Hassim.

As ferramentas do sucesso

Aplicativo: Rede Beauty Brasil é compatível com os sistemas iOS e Android e tem o objetivo de agilizar e facilitar o acesso à informação com troca de experiências e educação, além de viabilizar o networking entre gestores e profissionais da área. Outro ponto importante do app é que ele possui o Guia de Fornecedores, um catálogo completo de produtos e serviços para salões, barbearias e clínicas de estética.

Fórum: os Fóruns Gestores e Profissionais da Beleza acontecem em todo o Brasil com palestrantes especialistas nas disciplinas que envolvem gestão, tecnologia, marketing e administração de salões de beleza. Ele foi criado para que proprietários de salões de beleza potencializem suas respectivas gestões, também com o propósito de ganho em networking e troca de experiências. O objetivo final é que cada participante aumente a rentabilidade e agregue informações sobre todos os assuntos discutidos.

Academia: criada recentemente, a Academia possui cursos e especializações exclusivas para profissionais e gestores do mercado da beleza, como Gestão, Tecnologia e Presença Digital.