Mairibel: sucesso de crítica e público

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industria-mairibel-ceo-mezeiPalavra do CEO
“Desde o início da criação da Mairibel, há 20 anos, nos preocupamos em oferecer ao mercado brasileiro produtos de excelência alinhados às tendências mundiais e com preços altamente com petitivos, e sempre acompanhados de um atendimento exclusivo. Levamos isso tão a sério que recebemos o selo Top of Mind na categoria qualidade e menor preço.

Para garantir este diferencial, a distribuição de nossos cosméticos é realizada somente por revendedores treinados que, por meio de um relacionamento sério, honesto e ético, procuram cativar os profissionais de salão de beleza e esclarecer todas as dúvidas sobre composição e utilização. Diante de tamanha transparência, os cabeleireiros não só se sentem confiantes em adotar nossos produtos em seus protocolos como também fazem questão de repassar as linhas de manutenção para suas clientes fiéis. Desta forma, criamos um círculo virtuoso em que todos saem ganhando.

Atentos às movimentações do mercado, nos últimos anos percebemos uma forte tendência de crescimento no consumo de cosméticos pelo público masculino. Uma grata surpresa, pois são clientes fiéis e que estão dispostos a pagar o preço quando sabem que vão ter bons resultados com os produtos. Alinhada a esta nova de manda, a Mairibel veio investindo pesado ao longo dos anos em pesquisa e princípios ativos para poder oferecer Shampoo e Condicionador de Galão, Pomada Modeladora, Óleo de Argan e Gel Finalizador, todos com excelente aceitação”. Antonio Mezei, presidente da Mairibel.

Como tudo começou

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Os fundadores da Mairibel não escondem de ninguém que a empresa, fundada em agosto de 1997, na cidade de Mairiporã (SP), foi criada com o intuito de complementar a renda dos sócios e para atender suas necessidades pessoais de shampoos e cremes para o cabelo. O que eles não previram é que a qualidade dos produtos e a relação custo-benefício fossem atrair tantos consumidores, a ponto da Mairibel crescer, desde a sua criação, cerca de 15% ao ano! Pouco tempo depois, a sede acabou ficando pequena e os sócios decidiram construir um prédio e transferir a administração da empresa para Artur Nogueira, cidade que fica a 122 quilômetros da capital paulista.

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Atualmente, a Mairibel tem 40 colaboradores no quadro de funcionários e conta com máquinas e equipamentos de última geração para oferecer ao mercado uma vasta gama de produtos volta dos para a estética e para o cabelo.

Preocupação social

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Muita gente que utiliza os produtos da Mairibel não faz ideia que a empresa, por princípio, não utiliza nenhuma matéria-prima de origem animal no desenvolvimento dos seus cosméticos e que possui um programa de reciclagem a fim de não contaminar o meio ambiente e dar um melhor destino aos seus descartes. A Mairibel também faz, regularmente, doações de latões de lixo para escolas públicas e ajuda instituições carentes beneficentes da cidade de Artur Nogueira, onde está instalada sua sede, e de outras cidades da região, no interior paulista.

Lançamentos 2017

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A Mairibel acaba de lançar o Matizador Violine em dias versões: um pote de 250 e outro de 500 gramas. Além da cor vibrante e atual, o produto proporciona alta hidratação aos fios e suporta um grande número de lavagens. Vale destacar ainda que o custo do Matizador Violine é acessível em comparação à concorrência. Para este mês, a empresa promete apresentar uma nova opção de cor: a coloração Violine em bisnaga com 60 gramas.

Quer saber mais? Acesse www.mairibel.com.br.

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