Avon lança máscara que imita cílios postiços

Participe da pesquisa online da Cabelos&cia e concorra a assinaturas da revista
16 de outubro de 2015
Taiff apresenta secador com tecnologia e design exclusivos
19 de outubro de 2015
Exibir tudo

Produto promete aumentar o volume, alongar a curvar os pelos

Segundo a pesquisa A Maquiagem e a Mulher Brasileira, realizada com maquiadores de todo o Brasil, os três efeitos mais desejados pelas brasileiras ao usar uma máscara para cílios são: aumentar o volume, alongar e curvar. Ainda de acordo com os entrevistados, a maior preocupação das mulheres no momento de se maquiar é com os olhos. Encomendada pela Avon, a pesquisa foi realizada com aproximadamente 900 maquiadores profissionais e amadores.

Foi pensando nesses anseios que a marca lança agora a Big & Illusion, máscara formulada com um blend especial de fibras de vários tamanhos e formas e pincel diferenciado que promete envolver totalmente cada cílio, dando volume e permitindo o mesmo efeito de cílios postiços. Em fórmula de emulsão cremosa, exclusiva da marca, o produto eleva, alonga e dá volume instantaneamente.

“Já ouvi de várias mulheres que elas jamais saem de casa sem a máscara. Isso mostra o quanto a maquiagem ajuda na segurança e autoestima. É como se a vestissem para a batalha do dia a dia”, revela Britney Federline, ganhadora do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, na categoria Audiovisual.

A máscara para cílios Big & Illusion já está disponível em todo o Brasil pelas mãos das revendedoras da marca ou pelo site www.folhetoavon.com.br. SAC: 0800-7082866. 

VEJA TAMBÉM:

* 4 MAKES INSPIRADORES PARA ARRASAR NA PRIMAVERA 2015
* VEJA OPÇÕES DE MAKE ROSA-QUARTZO, COR DA TEMPORADA PRIMAVERA-VERÃO
* EFEITO BLUR, VOCÊ CONHECE? 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *