Chega ao Brasil Nutrimetics, marca australiana de cosméticos premium

Dicas e inspirações para criar tranças de todos os estilos
10 de junho de 2015
Uma seleção especial de perfumes para o dia dos namorados
10 de junho de 2015
Exibir tudo

Sucesso na Austrália, Nova Zelândia e França, a grife desembarca por aqui pelas mãos da Tupperware Brands
 
Você adora uma novidade de beleza? É apaixonada por maquiagem? Então pode comemorar. A marca premium Nutrimetics, sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia, acaba de chegar ao Brasil.
 
Trazida pela Tupperware Brands (aquela mesma que produz os tradicionais potes de plástico), a grife é reconhecida em todo mundo por trabalhar com formulações exclusivas e ingredientes selecionados. O visual dos produtos também é incrível. A comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, a chamada porta-a-porta, estreando no catálogo Tupperware já nesse mês.  


 
“Estamos muito felizes em poder trazer para o mercado brasileiro uma marca com a qualidade da Nutrimetics. Fizemos pesquisa com as consumidoras brasileiras para entender suas necessidades e ficou clara a exigência delas por produtos cada vez mais sofisticados e com qualidade superior. A consumidora brasileira é informada e atenta às novidades, aos benefícios dos produtos e tem o hábito de pesquisar antes de tomar a decisão de compra”, explica Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware.

 

Fundada há 45 anos, a Nutrimetics conta com itens de maquiagem, fragrâncias e produtos para cuidados com a pele. A marca também trabalha com quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, umas das maiores e mais tradicionais no mundo. Quanto à Tupperware Brands, a multinacional detém várias outras marcas de cosméticos, entre elas Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.


 
Para saber mais acesse: www.tupperware.com.br
 

LEIA MAIS

* Os esmaltes de Verdades Secretas
* Urbanik investe em tons de roxo para sua coleção de inverno
* Deborah Secco lança coleção de esmaltes outono-inverno 2015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *